Vaga de Analista de Planejamento Logístico
Lojas Marisa em São Paulo - SP

Analista de Planejamento Logístico

Atribuições:
* Implantação e acompanhamento de projetos operacionais com desenvolvimento do cronograma;
* Garantir o cumprimento dos prazos e nível de serviço acordados;
* Análise de viabilidade de projetos;
* Dimensionamento de pessoas e equipamentos;
* Dimensionamento de áreas e desenho do layout em AutoCad;
* Análise de produtividade operacional;
* Mapeamento, análise e revisão de processos e desenvolvimento de propostas de melhoria;
Requisitos:** **
* Superior completo: Engenharia de Produção, Administração de Empresas e áreas afins;
* Pacote Office avançado;
* Restaurante na empresa;
* Vale-Transporte;
* PPR;
* Descontos em toda rede;
* Remuneração compatível com o mercado;
Horário e Local de Trabalho:
* Horário comercial;
* Barra Funda / SP.

Avaliações da Lojas Marisa

Tudo por melhorias

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Planos de crescimento interno na empresa portanto valoriza o trabalho dos funcionários passa a trabalhar mais empenhados em busca de melhorias

Contras: Falta de benefícios como vale alimentação cargas horárias muito intensas e falta de gestão preparada para a crise financeira que está atingindo o nosso país

Conselhos para presidência: Atender mais as necessidades dos funcionários fazer portas abertas na qual o gerente senta pra escutar seus funcionários buscar melhorias e benefício que facilitam o crescimento dentro da empresa optar por crescimento interno desenvolvimento dos empregados que estão a mais tempo aguardando oportunidades fazer avaliações na qual aponte pontos positivos para que possamos sentir que estão sendo notados elogiar ter pessoas como Exemplos a serem seguidos destaques fazer reuniões motivacionais

Uma boa empresa

Auxiliar de Compras

Prós: Ambiente de trabalho, pessoas de diferentes lugares do Brasil com conhecimentos muito bons. oportunidades de crescimento. Visão geral do varejo de moda popular no Brasil.

Contras: Desorganização em relação aos procedimentos de sistema; desorganização nos processos de trabalho. Falta de diálogos entre funcionários de lojas, Cd e compras.