Vaga de Analista de Planejamento Logística Sênior

• Local de Trabalho: Mucuri/BA – fábrica
  • Área: Logística Florestal Pré-requisitos:
  • Ensino Superior completo;
  • Desejável Pós Graduação, Green Belt;
  • Vivência nas áreas de materiais, pagamentos, expedição, programação de materiais, atendimento a clientes internos e externos, atividades de planejamento, indicadores kpi’s e elaboração de relatórios gerenciais.
  • Conhecimento em SAP; Gestão de Custos Logísticos e Serviços.
  • Desejável experiência na área de Logística ou Atividades de Planejamento Florestal;
  • Excel avançado (Macros, VBA, etc.);
  • Inglês Intermediário; Principais atribuições do cargo:
  • Conduzir o Rolling Forecast de abastecimento definindo o planejamento de sequenciamento de transporte de madeira juntamente com o abastecimento da madeira Posto Fábrica.
  • Analisar e acompanhar as premissas de programação de transporte e todo banco de dados gerado pelas operações de logística, a fim de garantir a execução do planejamento.
  • Desdobrar em microplano de transporte o sequenciamento garantindo cadenciamento para atender qualidade na fábrica, logística de campo e custo operacional.
  • Ter domínio das variáveis físicas e financeiras do processo de abastecimento atendendo as análises solicitadas de interação e tendências destas variáveis.
  • Conduzir os processos de orçamento, analise de negócios e dar suporte aos stakeholders na tomada de decisões.

Avaliações da Suzano Papel e Celulose

Segurança é um valor considerado?

Assistente Técnico JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Suzano, SP

Prós: Pontos positivos são ambiente colaborativo, participação nos lucros adequado, refeitório no local, setor para trabalhar a qualidade de vida.

Contras: Dentre os pontos negativos que posso citar, há um importante, como o descuido com segurança, apesar de fazer parte da cultura institucional.

Excelente ambiente de aprendizado e crescimento profissional, dê seu melhor para ser reconhecido.

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa possui um ambiente incrível, muita abertura entre áreas, pessoas excepcionais. Lanche pela manha ou a tarde, depende da localidade. Horarios flexiveis, alguns beneficios valem a pena.

Contras: Na minha percepção vejo que não tenho muita chance de crescimento, mas não por falta de empenho mais pela área que eu estou não "precisar" de alguém novo. O estagiário não possui bons benefícios, se comparados com CLT. Não espere ser efetivado com menos de 1 ano, isso é raro.