Vaga de Analista de Planejamento Júnior
ManpowerGroup em Curitiba - PR

Analista de Planejamento Júnior - Supply chain
  • Atuará com projeção de estoque de acordo com consumo e recebimentos previstos;
  • Analisará materiais que estão com giro abaixo do previsto, identificando causas e definindo tratativas;
  • Analisará transferências entre centros de distribuição;
  • Fará a criação de plano de compras;
  • Atualizações de níveis de estoque, códigos, centros, carteiras, entre outros;
  • Fará extração bases do SAP, tratando arquivos para validação e consolidação dos relatórios da área. Experiências: Experiência em planejamento de materiais, análise de estoques, indicadores, cadeia logística. Requisitos:
  • Formação Superior Completo Administração, Engenharia de Produção, Comércio Exterior, Logística
  • Pacote Office avançado (Excel com VBA é diferencial);
  • Certificação de projeto em Lean Six Sigma será considerado diferencial;
  • Conhecimento do módulo MM do SAP será considerado diferencial.

Avaliações da ManpowerGroup

Recomendo

Gerente

Prós: É una empresa grande com solidez e tambem um clima bom. Paga corretamente e tem muita unidade. No Brasil e no mundo. Recomendaria para algum amigo con certeza

Contras: Como em outras empresas rola muito favoritismo da diretoria gerando um clima de dois pesos e três medidas . Falta feedback e não tem avaliação de desempenho.

Ótima empresa, mais com carga horário abusiva.

PesquisadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oferece oportunidade de crescimento e é muito rápida para recolocar seu perfil no mercado de trabalho, quando trabalhei com ele fui reconhecido rapidamente e tive promoções rápidas dentro do meu cargo.

Contras: Todos os trabalhos são terceirizados e muitas vagas exigem de você mais horas de trabalho do que o combinado. As vezes o que é combinado em horas de trabalho, podem te ocupar e fazer você levar trabalho para a casa.