Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista De Planejamento Jr
Elo Contact Center em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Planejamento Jr - Call Center

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Responsável pela administração das escalas de trabalho dos operadores de telemarketing, definindo os horários de entrada, saída e pausas de acordo com o volume de ligações a ser recebido e legislação pertinente. Também atua com a administração das hierarquias, definindo as equipes por Supervisor de Atendimento e configurando o space operacional.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Avançado - Requerido)
  3. Disponibilidade para viajar
  4. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Habilidades Desejadas

  • Necessário experiência no setor de Planejamento de Call Center. Domínio avançado de Excel, conhecimentos sobre os sistemas utilizados na área (CMS e discador de chamadas).

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Planejamento Jr - Call Center
  • Empresa Elo Contact Center

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.100,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Elo Contact Center


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    2.25
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.75
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    A verdade da verdade

    Operador Telemarketing AprendizEx-funcionário, saiu em 2019

    São Luís, MA


    Prós: Relação entre os operadores e a área de lazer assim como oportunidades de mudança de cargo ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

    Contras: Relação com os supervisores, contantes ameaças e perseguições e metas inalcançáveis •••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

    Conselhos para presidência: Cuidar de seus trabalhadores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Boa empresa para o inicio da vida profissional

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2002

    São Luís, MA


    Prós: Bom relacionamento dos superiores com seus funcionários.. Horário flexível pra trabalhar.. Suporte emocional.. Possiblidade de crescimento dentro da empresa

    Contras: Falta um pouco mais de incentivo aos funcionários O intervalo pra descanso para os operadores é curto. Lá tem uma alta rotatividade de funcionários

    Recomenda a empresa: Sim