Vaga de ANALISTA DE PLANEJAMENTO I
AeC em São Paulo - SP

ANALISTA DE PLANEJAMENTO I

DESCRIÇÃO

Apoio no processo de implementação de estratégias, acompanhamento dos indicadores e telemetrias de CallCenter. Monitoramento do ambiente externo do mercado através das ferramentas de análise SWOT, análises financeiras, análise de oportunidades no mailing, apoio no monitoramento do negócio e análise de dados que possam auxiliar no processo de gestão estratégica. Fazer o planejamento e realizar ações de realinhamento das lideranças às estratégias da organização, elaborar estudos, fazer relatórios e executar outras atividades compatíveis com o cargo. Desenvolver estudos e pesquisas. Realizar levantamentos, organizar, sistematizar e avaliar informações. Elaborar relatórios, gráficos e confecção de tabelas. Planejar e executar projetos. Elaborar textos analíticos, pareceres e relatórios técnicos. Fazer análise de dados quantitativos e qualitativamente.
Ensino Superior (cursando ou completo) preferencialmente nas áreas.: Administração, Economia, Ciências Contábeis, Estatística Matemática.

Obs.: Possuir domínio na ferramenta Excel e SQL

REMUNERAÇÃO

2984,16

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

• Já ter atuado na área de planejamento.
  • Possuir conhecimento em ferramentas de discagem (discadores) Possuir domínio na ferramenta Excel e SQL

BENEFÍCIOS

• Já ter atuado na área de planejamento.

Avaliações da AeC

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Supervisores inatentos mais preocupados com relacionamentos de amizade que profissionais, progressão na carreira completamente baseada nos relacionamentos

Contras: Supervisores inatentos mais preocupados com relacionamentos de amizade que profissionais, progressão na carreira completamente baseada nos relacionamentos.

Lugar assombroso

BackOfficeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As pessoas, de modo geral. Simples, mas cativantes. O aprendizado com algo novo, e a oportunidade de crescimento dentro da própria empresa...

Contras: Pessoas que querem passar por cima de tudo e todos, apenas para baterem metas insignificantes. Complôs de supervisores, lanche de péssima qualidade, dentre outros pesadelos.