Vaga de Analista de Planejamento
Grupo Siscom em São Paulo - SP

Analista de Planejamento
  • Analisar os estudos e dados estatísticos de performance das operações, visando medir e dimensionar a capacidade de atendimento individual dos Operadores de Telecobrança e da equipe da área, avaliando o limite de “capacity” da equipe para identificar ociosidade, sobrecarga ou necessidade de aumento da equipe na operação;
  • Atuar no mapeamento dos dados dos projetos gerados pelas ferramentas de TI, analisando as variáveis e detalhes dos processos e indicadores .
  • FORMAÇÃO ACADÊMICA
  • Superior Completo em Administração ou áreas correlatas
  • Necessário conhecimento em SQL Server, processos de Operação e Cobrança.

Avaliações da Grupo Siscom

Uma boa empresa, mas precisa melhorar coordenação

Operador de Cobrança JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Pagamento em dia, bom ambiente de trabalho, horários flexíveis, benefícios bons, plano de saúde intermediário, auxilio para quem precisar de terminado serviço;

Contras: Falta de comunicação com alguns setores, e transparência, mudança brusca de algumas proposta já levantadas em pautas sem aviso prévio. No geral.

otima

São Bernardo do Campo, SP

Prós: otima empresa porem tem aspetos á melhorar muito satisfeito com ela empresa de familia que caracteriza tudo pois tudo é feito de maneira correta la

Contras: Uma empresa que precisa melorar na parte de desempenho e qualidade mais fora isso achei uma empresa agradavel sensivel e responsavel com o colaborador