Vaga de Analista de Planejamento
Grupo Siscom em São Paulo - SP

Analista de Planejamento
  • Analisar os estudos e dados estatísticos de performance das operações, visando medir e dimensionar a capacidade de atendimento individual dos Operadores de Telecobrança e da equipe da área, avaliando o limite de “capacity” da equipe para identificar ociosidade, sobrecarga ou necessidade de aumento da equipe na operação;
  • Atuar no mapeamento dos dados dos projetos gerados pelas ferramentas de TI, analisando as variáveis e detalhes dos processos e indicadores .
  • FORMAÇÃO ACADÊMICA
  • Superior Completo em Administração ou áreas correlatas
  • Necessário conhecimento em SQL Server, processos de Operação e Cobrança.

Avaliações da Grupo Siscom

Fujam

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Paga em dia. Já foi uma excelente empresa para se trabalhar, mas hoje acumula um exército de funcionários desmotivados a espera de desligamento.

Contras: A empresa tem trabalhafo no esquema de ganhar o máximo gastando o mínimo. Exige muito do funcionário e paga pouco. Oferece poucos benefícios.

Conselhos para presidência: Empresa com "muito cacique pra pouco índio"

Líder de Qualidade

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Paga o salário em dia, próximo a minha residência, acesso a mercados, padarias, bancos e restaurantes fácil acesso a ônibus. Entre outros

Contras: Atualmente Sem gestão de pessoas.. feedback s ameaçadores.. trabalho sobre pressão a todo momento... Propostas fora do regime clt. E outros