Vaga de Analista de Planejamento Financeiro

Analista de Planejamento Financeiro

Qtde de vagas: 1
Área: Finanças

Olá, somos a Wiz.
A PAR agora é Wiz. Atuamos na era do encontro e transformamos dados em conhecimento para antecipar necessidades e construir conexões relevantes.
Oferecemos o serviço certo no momento exato através da identificação de oportunidades e implementação de soluções precisas, combinando serviços financeiros e de seguros com as necessidades dos clientes.

Por que trabalhar conosco?
Porque acreditamos na força das nossas pessoas e da nossa tecnologia para gerar impactos positivos. É assim que chegamos à combinação ideal da oferta de serviços financeiros e de seguros com as necessidades dos clientes, em diferentes contextos e canais.
Aqui na Wiz, trabalhamos em time e valorizamos pessoas com visão e ação, dentro de um ecossistema ético e socialmente responsável.
Somos beta, buscamos sempre nossa melhor versão. ​

Estamos buscando alguém como você:

Que não tem medo de mudança, está ligando em todas as novas tecnologias e que é verdadeiramente apaixonado pelo que faz.

Que topa colocar a mão na massa, que tem muita fome de aprender e que adora novos desafios diários.

Alguém que não tem medo de crescer pessoal e profissionalmente, que acredita que com esforço e disciplina conseguirá ter sucesso na vida e que busca um ambiente de trabalho com uma comunicação direta com os gestores e feedbacks constantes!

Venha fazer a diferença no nosso time!.

Para se candidatar, você precisa de:

Experiência prática com análise de resultados.

Conhecimentos básicos em administração financeira (Balanço Patrimonial, Demonstração do Resultado do Exercício).
Excel avançado.
O que você vai fazer?

Elaboração e acompanhamento do orçamento
Elaboração e acompanhamento de projeções do resultado financeiro (forecast)
Elaboração de reports financeiros para a Diretoria Executiva, Acionistas e Mercado
Elaboração de análises financeiras sobre projetos e outros aspectos do negócio

Avaliações da Wiz Soluções

Ótima empresa

Técnico de Seguros

Brasília, DF

Prós: Empresa possui muitos benefícios. Investe na qualificação dos profissionais. É dinâmica e atual. A empresa possui várias premiações importantes que mostram a sua qualidade.

Contras: Nada a declarar no momento .

Empresa que somente visa o lucro

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O fato de poder trabalhar dentro de agências da Caixa Econômica Federal. Grande aprendizado na área bancária. O clima das equipes costuma ser muito bom Pagam em dia

Contras: Nenhuma oportunidade de crescimento. Baixa qualificação de gestores. Salários muito baixos para a função desempenhada. Protecionismo. PLR nunca de acordo com o real lucro da empresa.

Conselhos para presidência: Os salários deveriam ser compatíveis ao real trabalho entregue por seu funcionário. É desanimador bater metas estabelecidas e ganhar um salário médio de R$2.500,00.