Vaga de Analista de Planejamento Financeiro
Wiz Soluções em Brasília - DF

Qtde de vagas: 1
Área: Finanças

Olá, somos a Wiz.
A PAR agora é Wiz. Atuamos na era do encontro e transformamos dados em conhecimento para antecipar necessidades e construir conexões relevantes.
Oferecemos o serviço certo no momento exato através da identificação de oportunidades e implementação de soluções precisas, combinando serviços financeiros e de seguros com as necessidades dos clientes.

Por que trabalhar conosco?
Porque acreditamos na força das nossas pessoas e da nossa tecnologia para gerar impactos positivos. É assim que chegamos à combinação ideal da oferta de serviços financeiros e de seguros com as necessidades dos clientes, em diferentes contextos e canais.
Aqui na Wiz, trabalhamos em time e valorizamos pessoas com visão e ação, dentro de um ecossistema ético e socialmente responsável.
Somos beta, buscamos sempre nossa melhor versão. ​

Estamos buscando alguém como você:

Que não tem medo de mudança, está ligando em todas as novas tecnologias e que é verdadeiramente apaixonado pelo que faz.

Que topa colocar a mão na massa, que tem muita fome de aprender e que adora novos desafios diários.

Alguém que não tem medo de crescer pessoal e profissionalmente, que acredita que com esforço e disciplina conseguirá ter sucesso na vida e que busca um ambiente de trabalho com uma comunicação direta com os gestores e feedbacks constantes!

Venha fazer a diferença no nosso time!.

Para se candidatar, você precisa de:

Experiência prática com análise de resultados.

Conhecimentos básicos em administração financeira (Balanço Patrimonial, Demonstração do Resultado do Exercício).
Excel avançado.
O que você vai fazer?

Elaboração e acompanhamento do orçamento
Elaboração e acompanhamento de projeções do resultado financeiro (forecast)
Elaboração de reports financeiros para a Diretoria Executiva, Acionistas e Mercado
Elaboração de análises financeiras sobre projetos e outros aspectos do negócio

Avaliações da Wiz Soluções

Não tenho

Consultor de Vendas

Prós: Treinamentos e desenvolvimentos , benefícios e empresa grande porte, muito focada no cliente e satisfação de seus parceiros do grupo caixa...

Contras: Teto em relação a RV, várias vertentes para retirar a comissão que é baixa, área de qualidade, metas agressivas, e tempo de atendimento ligados.

Melhor empresa

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Santarém, PA

Prós: Empresa se preocupava com o bem estar dos funcionários, a empresa investe em seus funcionários por meio de treinamentos, o gerente era um líder.

Contras: Ao meu ver não tinha pontos negativos, pois sempre que eu precisava de ajuda tinha alguém à disposição para ajudar, a equipe do suporte excelente 👍🏼

Conselhos para presidência: Continue sempre assim, se preocupando com os colaboradores.