Love Mondays


Vaga de Analista de Planejamento Financeiro Sr.
Habib's em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Planejamento Financeiro Sr.

Processamento de contas a pagar e a receber, anotando corretamente a transferência de ativos e encerramento dos livros de forma correta.
Responsável também pelo processamento de transações, sendo elas: o faturamento de clientes, pagamentos a fornecedores, etc.
Elaborar processos de geração da análise envolvendo a coletas de dados do faturamento, analisar todas as operações da empresa, consultar a literatura para ver exemplos de medidas adequadas, que se tornarão indicadores reveladores de problemas operacionais, desenvolver um calendário e um procedimento para gerar essas medições em uma base regular, planejar um formato adequado para a emissão dos resultados da gestão, acompanhar toda a atividade empresarial viável revendo cuidadosamente as operações de uma determinada visão, analisar o fluxo de caixa, fazer simulações, identificando problemas e oportunidades para melhorar o desempenho econômico-financeiro da empresa.
Salário compatível com o mercado + benefícios: Seguro Saúde, Seguro Odontológico, Vale-Combustível, VR e Seguro de Vida.

Leia mais

Avaliações da Habib's


Satisfação geral dos funcionários

3.57
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    3.31
  • Cultura da empresa
    2.96
  • Qualidade de vida
    2.81

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 29 dias

    Habib's

    Supervisor

    Nilópolis, RJ


    Prós: Nenhum não valorizam obfuncionario.

    Contras: Tudo lá e negativo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa pra se trabalhar

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa empreendedora. Bom lugar para crescimento profissional. Depende apenas de seus resultados. Meritocracia funciona. Liderança atuante e acessível

    Contras: Ambiente um pouco tenso de muita cobrança por resultados. Os relacionamentos vão bem quando tem resultado, quando não tem as pessoas tendem a ser desvalorizadas.

    Recomenda a empresa: Sim