Vaga de Analista de Planejamento Financeiro Sr.
Habib's em São Paulo - SP

Analista de Planejamento Financeiro Sr.

Processamento de contas a pagar e a receber, anotando corretamente a transferência de ativos e encerramento dos livros de forma correta.
Responsável também pelo processamento de transações, sendo elas: o faturamento de clientes, pagamentos a fornecedores, etc.
Elaborar processos de geração da análise envolvendo a coletas de dados do faturamento, analisar todas as operações da empresa, consultar a literatura para ver exemplos de medidas adequadas, que se tornarão indicadores reveladores de problemas operacionais, desenvolver um calendário e um procedimento para gerar essas medições em uma base regular, planejar um formato adequado para a emissão dos resultados da gestão, acompanhar toda a atividade empresarial viável revendo cuidadosamente as operações de uma determinada visão, analisar o fluxo de caixa, fazer simulações, identificando problemas e oportunidades para melhorar o desempenho econômico-financeiro da empresa.
Salário compatível com o mercado + benefícios: Seguro Saúde, Seguro Odontológico, Vale-Combustível, VR e Seguro de Vida.

Avaliações da Habib's

Habib’s o melhor

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Habib’s empresa que sinto saudades de trabalhar. Uma empresa onde o funcionário é realmente valorizado... a minha trajetória no Habibs começou como garçom onde aprendi muito após 2 anos fui promovido para supervisor de vendas onde exérci essa função durante 8 anos passando por diversas lojas ao todo trabalhei 10 anos nessa impresa maravilhosa hoje tenho uma experiência consolidada dentro do Habibs... hoje não estou mais no Habibs mais espero um dia poder voltar e ser gerente de uma loja e poder mostrar meu trabalho e da bons resultados e ser muito mais reconhecido. ✌🏻

Contras: Eu Não tenho nada negativo a falar mais, Acho que toda empresa precisa e deve sempre Buscar ser melhor... talvez um ponto negativo seja as lojas ainda não estarem todas no mesmo padrão, pois as novas lojas encantam.

Conselhos para presidência: Comemorar dentro da empresa datas importante na vida dos funcionários!

Empresa fornece chances de crescimento

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Habib's Itapecerica, pagamento sempre na data certa, ou antecipado, VT em dia, alimentação no local, se aprende a trabalhar em equipe, não é uma empresa ruim.

Contras: Horários inflexíveis, vc pode trabalhar o dia inteiro até a madrugada se a empresa necessitar, e na área em que a empresa necessitar, podiam fornecer VA, demoram pra registrar.

Conselhos para presidência: Melhorar os horários