Vaga de Analista De Planejamento Financeiro

Analista De Planejamento Financeiro

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Finanças
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. A empresa foi fundada por Pierre Bellon em 1966 em Marseille, na França, e é hoje a líder mundial em Serviços de Qualidade de Vida. A empresa opera em 80 países e é a 18ª maior empregadora mundial, com 428 mil colaboradores, que compartilham da mesma paixão pelo serviço. Estamos há 35 anos no Brasil, contando com 35 mil colaboradores (mais de cem profissões), 2 mil unidades, 850 empresas clientes e 1,7 milhões de consumidores/dia no mundo.
  5. Se você quer fazer parte de uma empresa que tem como prioridade a qualidade de vida de seu cliente e de seu colaborador, a diversidade e o comprometimento com um mundo melhor, você está no caminho certo!
  6. Candidate-se e venha fazer parte de nosso time!
  7. Analista de Planejamento Financeiro I
  8. As principais atividades deste profissional serão:
  9. Elaboração das demonstrações contábeis (Balanço / Demonstração dos Resultados / Fluxo de Caixa) de acordo com as normas internacionais de contabilidade – IFRS, incluindo reporte para a Matriz;
  10. Acompanhamento dos indicadores financeiros (Key Performance Indicators);
  11. Elaboração de relatórios gerenciais e documentos sintéticos de comentários de resultado;
  12. Auxílio à Gerencia de Planejamento Financeiro no recebimento e divulgação de mudanças efetuadas pelo grupo com relação a novos tratamentos contábeis ou critérios de consolidação, assim como atender as solicitações e perguntas emitidas pelo Grupo;
  13. Auxílio na elaboração do orçamento da empresa, através da coordenação de manual de premissas, preparação da ferramenta de projeção e consolidação dos orçamentos individuais das áreas operacionais e funcionais;
  14. Revisão das projeções de resultado, balanço, fluxo de caixa e KPIs (Forecast);
  15. Atendimento à Auditoria Interna/Externa.
  16. Conhecimentos exigidos:
  17. Formação Superior completa em Administração, Ciências Contábeis ou Economia;
  18. Experiência com utilização de Excel em nível intermediário;
  19. Desejável experiência com sistemas SAP e Hyperion;
  20. Experiência na área administrativa e controladoria de empresas de grande porte.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Ciências contábeis, Ensino Superior; Economia, Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Planejamento Financeiro
  • Empresa SODEXO

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Sodexo

Ótima empresa para se trabalhar

Gerente de Unidade Operacional

Ribeirão Preto, SP

Prós: Muito emprenho em segurança do trabalho e dos alimentos. Eles buscam excelência nos serviços prestados, e com certeza se destacam no mercado pela qualidade.

Contras: Não se tem muitas chances de crescer na empresa, sempre está anunciando vagas, porém não é visto com bom olhos pelo gerente da região, que não incentiva o crescimento. Triste!

Conselhos para presidência: Ter mais oportunidades de crescer dentro da empresa.

Boa empresa para se trabalhar

Supervisor Operacional

Prós: salário sempre em dia, boa gestão de RH, plano de carreira, plano de saúde.

Contras: faixa salário de acordo com o piso sindical, não pagam além do piso sindical, tirando isso, não tenho o que reclamar, da gestão.