Vaga de Analista de Planejamento Financeiro

Cargo: Analista de Planejamento Financeiro
Horário: Segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00
Local de Trabalho : Barra Funda e Santo Amaro
Atividades:
* Atualizar e garantir a acuracidade de relatórios financeiros( Consolidados, invoices, tracker, forecast e budget)
* Atualizar bases de folha de pagamento, projeção de custos e receita ( com base nas premissa de negócio)
* Analise de resultados ( orçado vs real, projetado vs real)
* Reuniões pontuais com operações para validação de projetos e resultados
* Participar das revisões mensais de resultados e projeções
* .Notificar desvios com análises conclusivas para tomada de decisão
* Criar e fazer manutenção de relatórios conforme necessidade do negócio
* Desejável formação em Economia, gestão financeira e administração de empresas.
Necessário inglês avançado

Avaliações da Sitel do Brasil

A empresa fornece muito conhecimento para atendimento ao cliente

Atendente de Call Center

Prós: Local ideal para aprendizado, conhecimento de como é realizado o atendimento ao cliente final. Aprender a ter cordialidade com os cliente que estão com problemas no produto adquirido.

Contras: localização da empresa é bem perigoso em certos horários. Plano de carreira demorado, abertura de vaga internas demora para ser divulgado para um atendente caso queira seguir uma carreira na empresa.

Bom para começar, salários baixos

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Colegas dispostos a ajudar e comunicativos. Ambiente de trabalho muito agradável, infraestrutura boa e médico que tinha plantões no local para prestar assistencia ao funcionários. Pagam em dia e dão alguns beneficios. Se aprende muito nos treinamentos e certificações que eles fornecem.

Contras: Sempre nos era requisitado ficar além do horario previsto, muitas vezes reuniões eram comunicadas 1 a duas horas antes do horário de saida. A pressão era grande e o salário baixissimo (abaixo do piso inclusivr