Vaga de Analista de Planejamento Financeiro

Cargo: Analista de Planejamento Financeiro
Horário: Segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00
Local de Trabalho : Barra Funda e Santo Amaro
Atividades:
* Atualizar e garantir a acuracidade de relatórios financeiros( Consolidados, invoices, tracker, forecast e budget)
* Atualizar bases de folha de pagamento, projeção de custos e receita ( com base nas premissa de negócio)
* Analise de resultados ( orçado vs real, projetado vs real)
* Reuniões pontuais com operações para validação de projetos e resultados
* Participar das revisões mensais de resultados e projeções
* .Notificar desvios com análises conclusivas para tomada de decisão
* Criar e fazer manutenção de relatórios conforme necessidade do negócio
* Desejável formação em Economia, gestão financeira e administração de empresas.
Necessário inglês avançado

Avaliações da Sitel do Brasil

Não recomendo

Acompanhante TrilíngueEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Nada de bom. Empresa egoísta, não valoriza seus colaboradores. Nada nada nada muito sério mesmo. Empresa sem a mínima consideração com seus funcionários

Contras: Nada de bom. Empresa egoísta, não valoriza seus colaboradores. Nada nada nada muito sério mesmo. Empresa sem a mínima consideração com seus funcionário

Empresa não preza pelo funcionário

Analista de Real TimeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não atrasa salario nem beneficios. Contra-cheque facil de entender e claro. Fácil acesso ao Recursos Humanos, onde geralmente atendem prontamente.

Contras: Não se importam com o funcionário quando fazem reclamações ou sugestões. Não dão retorno às solicitações o que fica um pouco pior quando se é funcionário externo.

Conselhos para presidência: Escute mais os funcionários e sempre fiquei alerta ao que ocorre com os gestores.