Vaga de Analista de Planejamento Financeiro Sênior
Amil em São Paulo - SP

Analista de Planejamento Financeiro Sênior

Responsabilidades:
Será responsável por definir os indicadores da área, consolidar o impacto financeiro das iniciativas propostas, monitorar os resultados das iniciativas, identificar desvios e propor planos de correção.
Consolidação dos resultados dos resultados financeiros das iniciativas da área, buscando a automatização.
Consolidação das oportunidades identificadas de redução de despesas relacionadas ao custo médico
Alinhamento das iniciativas propostas para as áreas parcerias, definindo as responsabilidades e prazos para implementação das ações para a geração dos resultados estimados
Definir a alinhar as metodologias para apuração de resultado financeiro.
Exigências do cargo:
Superior Completo em Exatas, Administração, Economia, Contabilidade, Finanças ou áreas afins.
Desejável Pós graduação ou MBA.
Domínio em planejamento financeiro, controladoria, revenue management, revenue assurance, gestão de custos, planejamento operação, planejamento comercial nos setores de Telecom, Financeiro, Cartões, Intermediação, Seguros, Varejo, Aéreas entre outras.
Inglês avançado ou fluente.

Avaliações da Amil

Avaliação grupo amil

Analista de Pessoas Júnior

Prós: Otimo clima de trabalho e otimas iniciativas. Empresa preza pela qualidade de vida do trabalhador e pacientes. Salários atrativos.

Contras: demanda de trabalho extremamente alta, trabalho sob pressão, benefícios abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: aumento de mao de obra capacitada

Enfermeiro de família

Enfermeiro da Família

Prós: Benefícios Reconhecimento Estabilidade Investimento em capacitação Foco no crescimento Estrutura física Confiança nos colaboradores Equipe unida

Contras: Falta de crescimento Salário abaixo da média do mercado de trabalho Horário de trabalho Falta de comunicação da gestão com a equipe operacional

Conselhos para presidência: Comunicação entre os setores