Vaga de Analista de Planejamento Financeiro Sênior
Amil em São Paulo - SP

Analista de Planejamento Financeiro Sênior

Responsabilidades:
Será responsável por definir os indicadores da área, consolidar o impacto financeiro das iniciativas propostas, monitorar os resultados das iniciativas, identificar desvios e propor planos de correção.
Consolidação dos resultados dos resultados financeiros das iniciativas da área, buscando a automatização.
Consolidação das oportunidades identificadas de redução de despesas relacionadas ao custo médico
Alinhamento das iniciativas propostas para as áreas parcerias, definindo as responsabilidades e prazos para implementação das ações para a geração dos resultados estimados
Definir a alinhar as metodologias para apuração de resultado financeiro.
Exigências do cargo:
Superior Completo em Exatas, Administração, Economia, Contabilidade, Finanças ou áreas afins.
Desejável Pós graduação ou MBA.
Domínio em planejamento financeiro, controladoria, revenue management, revenue assurance, gestão de custos, planejamento operação, planejamento comercial nos setores de Telecom, Financeiro, Cartões, Intermediação, Seguros, Varejo, Aéreas entre outras.
Inglês avançado ou fluente.

Avaliações da Amil

otima emprea , recomendo muitootima empresa , bons beneficios , recomendo para muitos

Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: otima empresa , bons beneficios , recomendo para muitos otima empresa , bons beneficios , recomendo para muitos otima empresa , bons beneficios , recomendo para muitos

Contras: otima empresaotima empresa , bons beneficios otima empresa , bons beneficios , recomendo para muitos otima empresa , bons beneficios , recomendo para muitos otima empresa , bons beneficios , recomendo para muitos

Conselhos para presidência: demissao sem motivo

Analista Sênior

Prós: Ambiente organizacional agradável, liderança da empresa aberta e acessível, boas instalações e locais de trabalho, ações de responsabilidade social relevantes.

Contras: O pacote de remuneração e benefícios pode ser melhorado e seria muito interessante ter plano de carreira e desenvolvimento dos colaboradores.