Vaga de Analista de Planejamento Financeiro Sênior
Amil em São Paulo - SP

Analista de Planejamento Financeiro Sênior

Responsabilidades:
Será responsável por definir os indicadores da área, consolidar o impacto financeiro das iniciativas propostas, monitorar os resultados das iniciativas, identificar desvios e propor planos de correção.
Consolidação dos resultados dos resultados financeiros das iniciativas da área, buscando a automatização.
Consolidação das oportunidades identificadas de redução de despesas relacionadas ao custo médico
Alinhamento das iniciativas propostas para as áreas parcerias, definindo as responsabilidades e prazos para implementação das ações para a geração dos resultados estimados
Definir a alinhar as metodologias para apuração de resultado financeiro.
Exigências do cargo:
Superior Completo em Exatas, Administração, Economia, Contabilidade, Finanças ou áreas afins.
Desejável Pós graduação ou MBA.
Domínio em planejamento financeiro, controladoria, revenue management, revenue assurance, gestão de custos, planejamento operação, planejamento comercial nos setores de Telecom, Financeiro, Cartões, Intermediação, Seguros, Varejo, Aéreas entre outras.
Inglês avançado ou fluente.

Avaliações da Amil

É uma empresa que eu recomendo

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Empresa do setor de saúde . Gostei de trabalhar na Amil. A empresa tem bons benefícios seus gestores estão sempre muito atenciosos. Recomendo Amil

Contras: A monitoria é muito rigorosa. Se não me falha a memória são quatro monitorias por mês. Eles não deixam passar nada. Nesse aspecto eles são muito chatos.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade aos colaboradores

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Chances de crescimento, plano de carreira, liderança apoiadora, bom refeitório, incentivo ao crescimento, treinamentos constantes, Seguranca.

Contras: Sem esTacionamento, falta de clareza em alguns processos , falha de sistema, pos venda complicado, não tem participação de lucros, e falta de comunicação