Love Mondays


Vaga de ANALISTA DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO PLENO
União Química em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

ANALISTA DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO PLENO

Business Partner Finaceiro da área comercial/marketing, sendo responsável pelo processo de orçamento, forecast e acompanhamento das vendas/despesas, reportes e apresentações. Necessário senso analítico para acompanhar, discutir e diagnosticar causa raiz de eventuais desvios do planejamento. Relatório de rentabilidade por produto (P&L por produto), Criar cenários financeiros de curto, médio e longo prazo. Possuir bom relacionamento e interação com outras áreas (Inteligência de Mercado, S&OP, Custos, Contabilidade, Administração de Vendas, entre outros).
Análise de P&L, estudos de viabilidade. Vivência com SAP. Excel e Power Point Avançado. Formação completa em Administração, Economia, Contábeis e afins.

Leia mais

Avaliações da União Química


Satisfação geral dos funcionários

3.48
  • Remuneração e benefícios
    3.27
  • Oportunidade de carreira
    3.05
  • Cultura da empresa
    3.27
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 14 dias

    regular aos funcionários e ótima pra quem vê de fora.

    Auxiliar de Produção

    Guarulhos, SP


    Prós: a empresa somente te deixa mais a vontade para exercer as funções mas nada tambem muito exorbitante apenas o básico mesmo, por ser nacional está no parametro normal de outras por aí.

    Contras: pensa pequeno, chefes péssimos, manutenção péssima e benefícios e plano de carreira fraquíssimos pelo tamanho e tradição dela no mercado farmacêutico por isso não deve ir muito longe.

    Conselhos para presidência: Pensar grande.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 16 dias

    Ótima empresa para se trabalhar

    Serviços Gerais

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios ambiente agradável Boa gestão fácil acesso oportunidade de crescimento aprender novas tecnologias pessoas educadas e capacitadas

    Contras: Não aceitam mulheres com mais de 2 filhos..A empresa não pode julgar a capacidade de um funcionário pela quantidade de filhos...peço contrário qto mais necessidade maior a responsabilidade

    Conselhos para presidência: Não julguem a capacidade de um profissional pela quantidade de filhos

    Recomenda a empresa: Sim