Vaga de ANALISTA DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO PLENO
União Química em São Paulo - SP

ANALISTA DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO PLENO

Business Partner Finaceiro da área comercial/marketing, sendo responsável pelo processo de orçamento, forecast e acompanhamento das vendas/despesas, reportes e apresentações. Necessário senso analítico para acompanhar, discutir e diagnosticar causa raiz de eventuais desvios do planejamento. Relatório de rentabilidade por produto (P&L por produto), Criar cenários financeiros de curto, médio e longo prazo. Possuir bom relacionamento e interação com outras áreas (Inteligência de Mercado, S&OP, Custos, Contabilidade, Administração de Vendas, entre outros).
Análise de P&L, estudos de viabilidade. Vivência com SAP. Excel e Power Point Avançado. Formação completa em Administração, Economia, Contábeis e afins.

Avaliações da União Química

Uniao Quimica

Administrativo

Prós: A empresa oferece bons benefícios e a remuneração esta na media das outras industrias farmacêuticas, boa comunicação e bons instalações para os colaboradores.

Contras: Péssima gestão, cascateando do presidente, diretores e para os gerentes, não oferecem um bom programa para liderança e plano de carreira, existe muita rotatividade. Cultura burocrática e familiar.

Empresa não cumpre sua palavra.

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Nova Friburgo, RJ

Prós: Equipe de vendas excelente, companheiros, ótima convivência e salários razoáveis. Linha de produtos de ótima qualidade e embalagens com aparência impecável em grande parte da linha de produtos .

Contras: Gerência não corresponde ao campo , em seus escritórios tudo é muito fácil, e quando se é demitido se faz uma guerra para receber (caloteiros) nao cumpriram com o acordado e ainda usaram de má fé com o representante seu funcionário, o mesmo que eles enchem a boca para exaltar em suas convenções. Empresa desonesta não condiz com minha conduta com a mesma, saía para trabalhar com a camisa da empresa e cumpria minha jornada .

Conselhos para presidência: Desonerar custos de seus representantes e honrar com o destrato ou demissão .