Vaga de Analista De Planejamento Financeiro Pleno
Amil em São Paulo - SP

Analista De Planejamento Financeiro Pleno - São Paulo, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Vamos falar de impacto! A Amil, parte da família de empresas , conta com uma equipe de profissionais de alto nível trabalhando em conjunto para ajudar as pessoas a viverem vidas mais saudáveis. A empresa oferece uma ampla variedade de planos de assistência médico-hospitalar e odontológica que proporcionam, aos seus mais de 5,9 milhões de beneficiários, acesso a serviços de alta qualidade. A Amil também possui uma extensa rede credenciada no país, que abrange cerca de 31,8 mil serviços de saúde, entre hospitais, consultórios, clínicas médicas, laboratórios e centros de diagnóstico por imagem. Se você busca maior impacto e mais desafio, a Amil é o lugar certo. É a oportunidade para realizar o melhor trabalho de sua vida.SM
  4. Responsabilidades:
  5. Será responsável por atualizar os indicadores da área, analisar o impacto financeiro das iniciativas propostas, monitorar os resultados das iniciativas, identificar desvios e propor planos de correção.
  6. Atualização dos resultados financeiros das iniciativas da área, buscando a automatização.
  7. Análise financeira das oportunidades de redução de despesas relacionadas ao custo médico.
  8. Identificação de outliers através do acompanhamento das evoluções de custos médicos e de indicadores de operação.
  9. Exigências do cargo:
  10. Superior completo em Exatas, Administração, Economia, Contabilidade, Finanças ou áreas afins.
  11. Desejável pós graduação.
  12. Vivência em planejamento financeiro, controladoria, revenue management, revenue assurance, gestão de custos, planejamento operação, planejamento comercial nos setores de Telecom, Financeiro, Cartões, Intermediação, Seguros, Varejo, Aéreas entre outras.
  13. Dsejável inglês avançado ou fluente.

• Título da vaga Analista De Planejamento Financeiro Pleno - São Paulo, Sp
  • Empresa Amil Assistência Médica Inter...

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Amil

Enfermeiro de família

Enfermeiro da Família

Prós: Benefícios Reconhecimento Estabilidade Investimento em capacitação Foco no crescimento Estrutura física Confiança nos colaboradores Equipe unida

Contras: Falta de crescimento Salário abaixo da média do mercado de trabalho Horário de trabalho Falta de comunicação da gestão com a equipe operacional

Conselhos para presidência: Comunicação entre os setores

Empresa ótima, de qualidade, porém paga muito pouco.

Assistente Administrativo

Prós: Desenvolvimento profissional, benefícios, ambiente colaborativo, ações para melhoria na carreira. Ações e treinamentos para integração das áreas e pessoas

Contras: Salário muito baixo, muito trabalho para valores baixo de salários, estagiário ganha mais que alguns funcionários que trabalham a mais tempo.

Conselhos para presidência: Verificar os cargos com o tipo de trabalho dos funcionários e ver se os valores pagos estão corretos. Pois as vezes o salário desmotiva.