Vaga de Analista de Planejamento Financeiro Pleno
Oxiteno em São Paulo - SP

Analista de Planejamento Financeiro Pleno

Principais atribuições e desafios do cargo

• Analisar o desempenho financeiro da companhia em âmbito global, apoiando a Diretoria e as demais áreas a entender o desempenho da companhia
  • Elaborar apresentações de resultados e projeções financeiras para o desenvolvimento do orçamento, bem como, identificar oportunidades de ganhos financeiros
  • Conduzir apresentações dos resultados apurados em reuniões com Diretoria, holding e clientes internos
    Perfil requerido

• Ensino superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Matemática, Engenharia ou afins;

• Inglês avançado para escrita e conversação;

• Experiência em consolidação de resultados com base em análise crítica de DRE e Balanço;

• Experiência em análises de custos fixos e investimentos;

• Excel e Power Point avançados;

• Conhecimento em valuation será um diferencial.

Avaliações da Oxiteno

Perfeita!

Prós: Oportunidade de crescimento, ótima gestão e bom ambiente de trabalho. Empresa que possue preocupação com seu funcionário e mantém uma dinâmica boa de trabalho.

Contras: Não possue nenhum ponto negativo ou algo a reclamar que eu possa descrever sobre essa empresa, já que fiquei pouco tempo na mesma e não identifiquei.

Ótima empresa

Analista Júnior

Prós: Ótimos beneficios com salário acima do mercado porém na média.do mercado das empresas químicas . Líderes com experiência de empresa o que ajuda na tomada de decisão

Contras: Empresa sem processos desenhados estipulados os responsáveis definindo papéis e responsabilidades . Empresa em reestruturação e sem sistema robusto.