Vaga de Analista de Planejamento Financeiro Pleno
Lojas Americanas em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Planejamento Financeiro Pleno

Atividades:

Atuação no planejamento financeiro de curto, médio e longo prazo;
Participação na elaboração do orçamento;
Confecção de apresentações para diretoria e conselho de administração.

Requisitos:

Formação superior completa em: Administração, Contabilidade, Economia e Engenharias;
Excel avançado;
Familiaridade com as demonstrações contábeis (DRE, BP e Fluxo de Caixa);
Conhecimento de analise de fluxo de caixa, VPL e modelo CAPM (Capital Asset Pricing Model);

Diferencial: Conhecimentos de VBA, SAP e Hyperion Planning.

Local de Trabalho: Centro - Rio de Janeiro.

E aí, deu match com o seu perfil? Bora trabalhar em uma das Companhias que mais crescem no Brasil?

Avaliações da Lojas Americanas

Empresa que me fez entender como uma estrutura organizacional funciona.

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Trabalho em equipe, plano de carreira e simplesmente tranquilo quando se trata de pagamento na conta, nunca atrasou e sempre agiu de maneira correta

Contras: salário não tão baixo, porém não fornece um vale alimentação muito bom, na verdade é até baixo. Não recebia Vale refeição também ! horário longo

Pra quem busca aprender a trabalhar com comércio, a Lasa de fato é uma escola.

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa sempre pagou o salário e todos os benefícios em dia, a equipe da minha loja era unida, apesar da função requerer muito esforço, você realmente aprende bastante coisa.

Contras: Salário baixíssimo pra função, auxiliar administrativo trabalha como tesoureiro, muito desvio de função. Às condições de trabalho são péssimas.