Vaga de Analista de Planejamento Financeiro Pleno
Hospital Sírio-Libanês em São Paulo - SP

Analista de Planejamento Financeiro Pleno

ATIVIDADES :
* Apoio nos estudos e análises financeiras
* Conciliação de lançamentos e de solicitações de compra dos projetos orçamentários junto aos responsáveis
* Apoio ao processo orçamentário de investimentos e respectivas revisões ao longo do ano
* Validação e operacionalização para abertura de investimentos autorizados
* Apoio na confecção de apresentações corporativas e obtenção de informações junto as áreas
REQUISITOS :
* Ensino superior completo, preferencialmente em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins
* Desejável pós-graduação
* Desejável inglês avançado
* Pacote Office avançado
* Experiência nas atividades descritas
LOCAL :
Unidade Bela Vista (próximo ao metrô Trianon-MASP)

Avaliações da Hospital Sírio-Libanês

Excelência

Eletricista de Manutenção

Prós: Tudo boa estrutura, bom entendimento ótimo trabalho em grupo, pessoas educadas e prestativas, gestão maravilhosa trabalho gratificante com chances de sucesso.

Contras: Não tenho pontos negativos. Tenho uma família pessoa de bom coração de bem com a vida que se preocupam com o bem estar do empregado. Dispostos a ajudar.

Conselhos para presidência: Continuem sempre assim.

Empresa fantástica

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa, com grandes oportunidades de crescer, a instituição maravilhosa, nunca atrasou o salário, um ótimo cuidado com os funcionários!

Contras: Algumas pessoas que trabalham lá, que não valem a pena" no setor do CDH, pessoas que fazem de tudo pra derrubar a outra pra crescer em cima dos outros!

Conselhos para presidência: Mais pressão em cima do CDH!