Vaga de Analista de Planejamento Financeiro Pleno
Grupo Netshoes em São Paulo - SP

Analista de Planejamento Financeiro Pleno

Descrição das atividades:
* Efetuar análises financeiras em busca de oportunidades de redução de custos/despesas para a Companhia.
* Analisar os relatórios gerenciais de orçamento previsto x realizado em todas as linhas do P&L.
* Apoiar a elaboração do Programa de Orçamentos Anual e Plurianual.
* Analisar e propor melhorias nas estruturas de consolidação e controle de orçamento de investimentos, bem como nos processos de custeio da mesma.
* Auxiliar no acompanhamento e desenvolvimento dos KPIs do negócio.
* Auxiliar nas apresentações com o Board. Requisitos da vaga:
* Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Relações Internacionais;
* Inglês intermediário;
* Excel avançado e conhecimento em ERP como diferencial. Experiência necessária:
* Ter atuado na área de planejamento financeiro, experiência com análises financeiras, acompanhamento de indicadores, análises real X orçado, conhecimento em P&L;
* Experiência com varejo ou ecommerce;
* Atuação em finanças para área de negócio. Informações Gerais: Local de trabalho: Liberdade/São Paulo Tipo de vaga: CLT Benefícios: Vale-refeição, Vale alimentação, Assistência Médica e Odontológica, Desconto em produtos, PPR. Remuneração: oferecermos salário compatível com o mercado.

Avaliações da Grupo Netshoes

Ótima empresa, péssima gestão

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com uma infraestrutura impecável, área de lazer, pessoal descontraído, festas, boa localização, bons benefícios e ótimo endomarketing

Contras: Gestores da minha área não eram do segmento que eu trabalhava (moda), favoritismo e imprudência total na gestão, causando uma competição desnecessária entre os funcionários

Empresa muito legal e que da oportunidades de crescer

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhecimento pelo trabalho bem feito, pessoas muito empenhadas e que formam uma família. Os gestores sempre dão muita liberdade para os funcionários e a empresa sempre da muitas oportunidades para subir de cargo e fazer carreira.

Contras: Precisa melhorar processos. Tudo muito manual e feito no Excel. Quase nenhum processo é automatizado. As decisões são muito top down e o dono ainda interfere muito nas decisões.