Vaga de Analista de Planejamento Financeiro Pleno
Grupo Netshoes em São Paulo - SP

Descrição das atividades:
* Efetuar análises financeiras em busca de oportunidades de redução de custos/despesas para a Companhia.
* Analisar os relatórios gerenciais de orçamento previsto x realizado em todas as linhas do P&L.
* Apoiar a elaboração do Programa de Orçamentos Anual e Plurianual.
* Analisar e propor melhorias nas estruturas de consolidação e controle de orçamento de investimentos, bem como nos processos de custeio da mesma.
* Auxiliar no acompanhamento e desenvolvimento dos KPIs do negócio.
* Auxiliar nas apresentações com o Board. Requisitos da vaga:
* Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Relações Internacionais;
* Inglês intermediário;
* Excel avançado e conhecimento em ERP como diferencial. Experiência necessária:
* Ter atuado na área de planejamento financeiro, experiência com análises financeiras, acompanhamento de indicadores, análises real X orçado, conhecimento em P&L;
* Experiência com varejo ou ecommerce;
* Atuação em finanças para área de negócio. Informações Gerais: Local de trabalho: Liberdade/São Paulo Tipo de vaga: CLT Benefícios: Vale-refeição, Vale alimentação, Assistência Médica e Odontológica, Desconto em produtos, PPR. Remuneração: oferecermos salário compatível com o mercado.

Avaliações da Grupo Netshoes

Uma das piores empresas para se trabalhar, não entrem nessa furada

Agente de Relacionamento ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não consegui absorver nenhum ponto positivo na Netshoes, realmente é uma empesa que não merece nem deveria ter grau de satisfação de tão péssima que é.

Contras: Todos, péssima gestão, RH desorganizado, não passam informação correta nos processos de seleção, sempre ouvi muitas reclamações dos candidatos, trabalha-se muito, e paga-se uma miséria. 9 horas por dia (cada a vida do funcionário), falam no ato da entrevista que a empresa é isso e aquilo, blablablabla, mas de fato é péssima. JAMAIS ENTREM NESSA FURADA.

Conselhos para presidência: Tentar reestruturar a área de RH, tentar ser mais Humano com o colaborador, respeitar os limites HUMANOS. 9 horas trabalhando não dá.

Pode crescer, basta ser justa

Coordenador Jurídico

Prós: Os funcionários, são ótimos. A empresa possui muitas pessoas de bem. Os benefícios agradam bastante e o clima de interne, aliado a baixa faixa etária ajuda.

Contras: Empresa familiar, mal administrada Tudo o que vem de fora é melhor e os gestores são mal preparados. Se vc é amigo do dono ou do chefe vc vai se dar bem, independente se vc trabalha bem ou não.