Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

B2W Digital em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Planejamento Financeiro Pleno

Tweet

Job description

Se você busca novos desafios, gosta de entregar resultados e tem paixão pelo mundo digital. Seu lugar é aqui!

Estamos buscando talentos para compor nosso time!

A Companhia possui as maiores e mais queridas marcas da internet (Americanas.com, Submarino, Shoptime e SouBarato) e uma operação de marketplace em rápido crescimento, com mais de 12mil sellers.

A plataforma construída ao longo dos últimos anos permite que a B2W ofereça serviços de tecnologia, logística, distribuição, atendimento ao cliente e pagamentos.

Buscamos pessoas analíticas com foco em resultados, atenção a detalhes, bom relacionamento interpessoal para fazer parte do nosso time financeiro!

Main responsibilities

• Elaboração de relatórios;
  • Análise de resultados (vendas, metas, investimentos,...)
  • Planejamento diário de investimentos;
  • Análise de oportunidades de investimentos.

Requirements and skills

• Formação superior em Exatas (Matemática, Estatística, Ciências Atuariais, Engenharia, Física e correlatas);
  • Excel avançado;
  • Desejável conhecimento em SQL / Python e/ou R.

Quem somos

Nosso propósito é conectar pessoas, negócios, produtos e serviços em uma mesma plataforma digital. Por isso, a B2W Digital quer, cada vez mais, estar sempre próxima dos clientes, oferecendo a melhor experiência de compra e desenvolvendo os melhores talentos.

• Love Mondays

Avaliações da B2W Digital

Lugar empolgante pra trabalhar

Analista de Segurança Júnior

Prós: Existe van e micro-ônibus que busca nos horários da manhã nas estações da Central, Carioca e Praça XV e que leva até essas estações na parte da noite. Possui eventos educativos internos. A ambientação é bem acolhedora.

Contras: Algumas áreas ainda estão se estruturando, não possuindo fluxo bem definido e ainda em processo de contratação de funcionários para montar a equipe.

Vale a pena!

Agente de RiscoEx-funcionário, saiu em 2018

Itapevi, SP

Prós: Um bom salário, restaurante na empresa boa comida, controle dos processos eficaz, paciência no treinamento, atualização constante através de reuniões de desempenho.

Contras: A gestão do setor não é representativa, quanto aos anseios dos colaboradores. Trabalhar todo sábado, ao invés de cumprir com a mesma carga horária na semana.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários, e atendê-los na medida do possível.