Vaga de Analista de Planejamento Financeiro II
Adtalem Educacional do Brasil em Fortaleza - CE

Analista de Planejamento Financeiro II

Conduzir adequadamente os processos relacionados ao planejamento financeiro do Grupo Adtalem Brasil desempenhando atividades que atendem às solicitações da orientação do Supervisor de Planejamento Financeiro e Gerente de Planejamento Financeiro.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Auxiliar no processo de elaboração do forecast trimestralmente de forma a mitigar desvios relevantes em relação aos valores orçados nos demonstrativos de resultado do Grupo e garantindo a acuracidade das informações reportadas;
  • Realizar análises de premissas macro relacionadas ao business plan;
  • Desenvolver análises, relatórios e apresentações de modo subsidiar a tomar de decisão de sua gestão imediata;
  • Realizar estudos de resultados do negócio como um todo;
  • Acompanhar e atualizar indicadores de performance econômicos e financeiros/dashboards da área;

Qualificações necessárias

• Curso Superior em Ciências Contábeis, Economia, Administração, Engenharia de Produção ou áreas afins.
  • Experiência na área.
  • Inglês Intermediário.
  • Conhecimentos Avançados em Excel.
  • Matemática Financeira.

Benefícios ofertados

• Bônus anual
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação
  • Curso de Inglês
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Empresa estável.

Analista de Atendimento I

Prós: Gympass, plano de saúde, odontológico, vale transporte e vale alimentação. A empresa oferece também bolsa de estudos de até 80% para pós-graduação.

Contras: Falta de reconhecimento, acúmulo de trabalho. Não possuem funcionários suficientes para determinadas atividades. Desvio de função e abuso de poder.

Melhor ser escravizado do que ficar desempregado.

Assistente de BackOffice

Fortaleza, CE

Prós: paga oque informa, não tem atrasos nos pagamentos, banco de horas funciona conforme a CLT, segunda a sexta, PL anual, apresenta plano de engajamentos.

Contras: No geral é uma empresa que tenta aplicar a cultura americana pagando um salario brasileiro, muito trabalho para pouco salario, voce tem que viver para empresa, varios sabados fazendo hora extra, empresa "miseravel" não faz confrarternizações de respeito.

Conselhos para presidência: Melhorar motivacional e aplicar momentos diferentes com os funcionarios.