Vaga de Analista de Planejamento Financeiro II
DeVry Brasil em Fortaleza - CE

Analista de Planejamento Financeiro II

Conduzir adequadamente os processos relacionados ao planejamento financeiro do Grupo Adtalem Brasil desempenhando atividades que atendem às solicitações da orientação do Supervisor de Planejamento Financeiro e Gerente de Planejamento Financeiro.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Auxiliar no processo de elaboração do forecast trimestralmente de forma a mitigar desvios relevantes em relação aos valores orçados nos demonstrativos de resultado do Grupo e garantindo a acuracidade das informações reportadas;
  • Realizar análises de premissas macro relacionadas ao business plan;
  • Desenvolver análises, relatórios e apresentações de modo subsidiar a tomar de decisão de sua gestão imediata;
  • Realizar estudos de resultados do negócio como um todo;
  • Acompanhar e atualizar indicadores de performance econômicos e financeiros/dashboards da área.

Qualificações necessárias

• Ensino superior em Ciências Contábeis, Economia, Administração, Engenharia de Produção ou áreas afins;
  • Experiência na área de Orçamento e Custos;
  • Inglês – Nível Intermediário;
  • Conhecimento avançado em Excel;
  • Matemática Financeira.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Curso de Inglês;
  • Seguro de vida.

Avaliações da DeVry Brasil

Empresa para fazer carreira

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente agradável, pessoas boas de trabalhar, espírito de equipe. Vale a pena trabalhar na empresa para construir carreira se esse for seu objetivo.

Contras: Baixo salário, poucos benefícios. Esse é o grande ponto. Muitas horas extras, pouca remuneração e a empresa ainda é desorganizada. Tá melhorando.

Conselhos para presidência: Invista em capacitação. Urgente.

Excelente empresa para se trabalhar

Supervisor de Marketing

Fortaleza, CE

Prós: Empresa multinacional, bem estruturada com boas possibilidades de crescimento. Pessoas qualificadas distribuidas em equipes locais e escritório central.

Contras: A empresa esta em ritimo de expansão, com novas aquisições e reestruturações. A busca pela melhor estrutura exige esforço e paciência, o que traz grande aprendizado.