Vaga de Analista de Planejamento Financeiro II
Adtalem Educacional do Brasil em Fortaleza - CE

Analista de Planejamento Financeiro II

Conduzir adequadamente os processos relacionados ao planejamento financeiro do Grupo Adtalem Brasil desempenhando atividades que atendem às solicitações da orientação do Supervisor de Planejamento Financeiro e Gerente de Planejamento Financeiro.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Auxiliar no processo de elaboração do forecast trimestralmente de forma a mitigar desvios relevantes em relação aos valores orçados nos demonstrativos de resultado do Grupo e garantindo a acuracidade das informações reportadas;
  • Realizar análises de premissas macro relacionadas ao business plan;
  • Desenvolver análises, relatórios e apresentações de modo subsidiar a tomar de decisão de sua gestão imediata;
  • Realizar estudos de resultados do negócio como um todo;
  • Acompanhar e atualizar indicadores de performance econômicos e financeiros/dashboards da área;

Qualificações necessárias

• Curso Superior em Ciências Contábeis, Economia, Administração, Engenharia de Produção ou áreas afins.
  • Experiência na área.
  • Inglês Intermediário.
  • Conhecimentos Avançados em Excel.
  • Matemática Financeira.

Benefícios ofertados

• Bônus anual
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação
  • Curso de Inglês
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Auxílio transporte
  • Vale Refeição / Alimentação
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

No empresa para se trabalahr

RecrutadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa empresa, clima excelente. Os gestores estão sempre presentes sempre buscam entender os nossos dificuldades dar um feedback is constantes das ações que realizamos o ambiente profissional é muito colaborativo é uma empresa que vale muito a pena trabalhar

Contras: Remuneração , pode também melhorar o pacote de benefícios e a carga horária. De trabalho pois hoje a carga horário é muito puxado. Vê muito vaixo. Houveram situações nas quais ouvi sim puxa ação de tapete entre outros colegas isso é importante ser avaliado pela

Bom ambiente de trabalho, poucas oportunidades.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Descontos para funcionários nos cursos ofertados, curso de inglês subsidiado (menos de 400 reais ao semestre), ambiente de trabalho confortável.

Contras: Não há muita oportunidade de crescimento. A maioria dos gestores não "brigam" pelos benefícios do funcionário. Há uma discrepância salarial entre quem é gestor e quem não é lá dentro, salários desatualizados do mercado, bastante comum ver analistas com anos de casa, graduação, pós graduação, com fluência em outros idiomas até, ganhando cerca de 1 salário mínimo e meio. plano de saúde mediano/baixo onde só há opção de escolha para gestores e benefícios bem abaixo do mercado, levando em consideração o porte da empresa.

Conselhos para presidência: Revisar (e alterar) política de benefícios, montar um plano de cargos e salários.