Vaga de Analista de Planejamento Financeiro
Wiz Soluções em Brasília - DF

Analista de Planejamento Financeiro - Brasilia

Olá, somos a Wiz.
Atuamos na era do encontro e transformamos dados em conhecimento para antecipar necessidades e construir conexões relevantes.
Oferecemos o serviço certo no momento exato através da identificação de oportunidades e implementação de soluções precisas, combinando serviços financeiros e de seguros com as necessidades dos clientes.

Por que trabalhar conosco?
Porque acreditamos na força das nossas pessoas e da nossa tecnologia para gerar impactos positivos. É assim que chegamos à combinação ideal da oferta de serviços financeiros e de seguros com as necessidades dos clientes, em diferentes contextos e canais.
Aqui na Wiz, trabalhamos em time e valorizamos pessoas com visão e ação, dentro de um ecossistema ético e socialmente responsável.
Somos beta, buscamos sempre nossa melhor versão.

Estamos buscando alguém como você:

Que não tem medo de mudança, está ligando em todas as novas tecnologias e que é verdadeiramente apaixonado pelo que faz.

Que topa colocar a mão na massa, que tem muita fome de aprender e que adora novos desafios diários.

Alguém que não tem medo de crescer pessoal e profissionalmente, que acredita que com esforço e disciplina conseguirá ter sucesso na vida e que busca um ambiente de trabalho com uma comunicação direta com os gestores e feedbacks constantes!

Venha fazer a diferença no nosso time!.

Para se candidatar, você precisa de:

Experiência prática com análise de resultados.

Conhecimentos básicos em administração financeira (Balanço Patrimonial, Demonstração do Resultado do Exercício).
Excel avançado.
O que você vai fazer:

Elaboração e acompanhamento do orçamento
Elaboração e acompanhamento de projeções do resultado financeiro (forecast)
Elaboração de reports financeiros para a Diretoria Executiva, Acionistas e Mercado
Elaboração de análises financeiras sobre projetos e outros aspectos do negócio.

Avaliações da Wiz Soluções

Clara

Assistente de Vendas

Brasília, DF

Prós: Os direcionamentos são claros. Podemos fazer contas para o dia do salário porque sempre cai no dia, quando temos feriados recebemos antecipadamente.

Contras: Melhorar a PLR... Valorizar mais o trabalho do ASVEN, uma PLR descente para ser competitiva com o mercado. É uma ajuda e não uma PLR. Termos mais autonomia para a função.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o trabalho do ASVEN

Excelente ambiente para aprendizado

Assistente de Vendas

Prós: Empresa altamente comprometida com os funcionários. Pagamento em dia, ótimos benefícios. O ambiente agência é enriquecedor, exige muita disciplina, e gerentes de vendas dedicados.

Contras: Como toda empresa metas altas, porém, atingível. Escritório com clima diferenciado de agência. Comprometimento por parte dos funcionários e gestores.