Vaga de Analista de Planejamento Financeiro
Wiz Soluções em Brasília - DF

Analista de Planejamento Financeiro - Brasilia

Olá, somos a Wiz.
Atuamos na era do encontro e transformamos dados em conhecimento para antecipar necessidades e construir conexões relevantes.
Oferecemos o serviço certo no momento exato através da identificação de oportunidades e implementação de soluções precisas, combinando serviços financeiros e de seguros com as necessidades dos clientes.

Por que trabalhar conosco?
Porque acreditamos na força das nossas pessoas e da nossa tecnologia para gerar impactos positivos. É assim que chegamos à combinação ideal da oferta de serviços financeiros e de seguros com as necessidades dos clientes, em diferentes contextos e canais.
Aqui na Wiz, trabalhamos em time e valorizamos pessoas com visão e ação, dentro de um ecossistema ético e socialmente responsável.
Somos beta, buscamos sempre nossa melhor versão.

Estamos buscando alguém como você:

Que não tem medo de mudança, está ligando em todas as novas tecnologias e que é verdadeiramente apaixonado pelo que faz.

Que topa colocar a mão na massa, que tem muita fome de aprender e que adora novos desafios diários.

Alguém que não tem medo de crescer pessoal e profissionalmente, que acredita que com esforço e disciplina conseguirá ter sucesso na vida e que busca um ambiente de trabalho com uma comunicação direta com os gestores e feedbacks constantes!

Venha fazer a diferença no nosso time!.

Para se candidatar, você precisa de:

Experiência prática com análise de resultados.

Conhecimentos básicos em administração financeira (Balanço Patrimonial, Demonstração do Resultado do Exercício).
Excel avançado.
O que você vai fazer:

Elaboração e acompanhamento do orçamento
Elaboração e acompanhamento de projeções do resultado financeiro (forecast)
Elaboração de reports financeiros para a Diretoria Executiva, Acionistas e Mercado
Elaboração de análises financeiras sobre projetos e outros aspectos do negócio.

Avaliações da Wiz Soluções

Wiz

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Empresa jovem, com bom clima organizacional. Por ser relativamente grande, conta com migração entre areas, o que e vantajoso para aprendizado.

Contras: Desigualdade salarial entre homens e mulheres para todos os niveis de cargo, embora a empresa venda a pauta de genero para os funcionarios . A empresa nao conta com plano de carreira definido, havendo discricionariedade e falta de meritocracia nos cargos. Atualmente, a desmotivaçao entre funcionarios com mais de um ano de carreira e muito alta.

A Wiz pode ser mais!

Brasília, DF

Prós: Empresa que paga salários compatíveis ou superiores ao mercado. Bons benefícios. Ótimo clima de trabalho, bem jovem e com espaço para inovar.

Contras: Muitos trabalhos embolados e ja há troca de demandas sem terminar 100% um trabalho com qualidade. Pode ser frustrante e desestimular. Muita mudança de ferramenta e pouco/nenhum treinamento

Conselhos para presidência: Contrate gestor para um time que coloca a mão na massa e não gestor que sabe tecnicamente mas não orienta o time.