Vaga de Analista de Planejamento Financeiro
Wiz Soluções em Brasília - DF

Analista de Planejamento Financeiro - Brasilia

Olá, somos a Wiz.
Atuamos na era do encontro e transformamos dados em conhecimento para antecipar necessidades e construir conexões relevantes.
Oferecemos o serviço certo no momento exato através da identificação de oportunidades e implementação de soluções precisas, combinando serviços financeiros e de seguros com as necessidades dos clientes.

Por que trabalhar conosco?
Porque acreditamos na força das nossas pessoas e da nossa tecnologia para gerar impactos positivos. É assim que chegamos à combinação ideal da oferta de serviços financeiros e de seguros com as necessidades dos clientes, em diferentes contextos e canais.
Aqui na Wiz, trabalhamos em time e valorizamos pessoas com visão e ação, dentro de um ecossistema ético e socialmente responsável.
Somos beta, buscamos sempre nossa melhor versão.

Estamos buscando alguém como você:

Que não tem medo de mudança, está ligando em todas as novas tecnologias e que é verdadeiramente apaixonado pelo que faz.

Que topa colocar a mão na massa, que tem muita fome de aprender e que adora novos desafios diários.

Alguém que não tem medo de crescer pessoal e profissionalmente, que acredita que com esforço e disciplina conseguirá ter sucesso na vida e que busca um ambiente de trabalho com uma comunicação direta com os gestores e feedbacks constantes!

Venha fazer a diferença no nosso time!.

Para se candidatar, você precisa de:

Experiência prática com análise de resultados.

Conhecimentos básicos em administração financeira (Balanço Patrimonial, Demonstração do Resultado do Exercício).
Excel avançado.
O que você vai fazer:

Elaboração e acompanhamento do orçamento
Elaboração e acompanhamento de projeções do resultado financeiro (forecast)
Elaboração de reports financeiros para a Diretoria Executiva, Acionistas e Mercado
Elaboração de análises financeiras sobre projetos e outros aspectos do negócio.

Avaliações da Wiz Soluções

Uma empresa de passagem.

Assistente de Vendas IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os benefícios realmente são muito bons, se comparado com outras vagas no mercado. Os sistemas utilizados para ferramentas do dia a dia e gestão por partes dos nossos gestores, são muito bons também. Além dos encontros para alinhamento.

Contras: - O seu desempenho é medido pela agência que você está locado, praticamente são duas metas correndo juntas; - Não há filtos para os leads que são disponibilizados para comercialização; - Trabalho de telemarketing; - Alguns líderes da empresa, não levam em consideração o desempenho honesto, e optam as suas escolhas por amizade;

Conselhos para presidência: Infelizmente, não tive a oportunidade de conhecer a nova Diretoria. Após a troca da alta gestão, me desligaram da empresa.

Amo muito

Coordenador

Prós: Ambiente agradável e que favorece o crescimento. Pessoas felizes e clima sensacional. Oportunidades de crescimento para todos que amam trabalhar e que acreditam em seu potencial.

Contras: Não ha pontos negativos.