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Vaga de Analista de Planejamento Financeiro
Aegea em Campo Grande - MS

Descrição da Vaga

Analista de Planejamento Financeiro

FUNÇÃO:
Executar as atividades de planejamento bem como analisar e apoiar no diagnóstico da situação financeira da empresa e a apresentar soluções para os problemas e focos de melhoria, estudar e apontar quais são as melhores oportunidades de investimento, analisar os custos e propor ações que ajudem a promover maior economia.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Desenvolver atividades recebendo instruções somente para resoluções de problemas complexos e/ou inusitados;
Desempenhar tarefas que requer investigações e estudos variados para a criação, adaptação e modificação de projetos e rotinas em geral;
Auxiliar na elaboração de orçamentos a análise dos custos reais x previstos (dentro do orçamento de cada área);
Auxiliar diretamente na elaboração de cenários e no processo de tomada de decisão da gerência;
Auxiliar no fechamento contábil e auxilia na elaboração e planejamento de modelos financeiros para a empresa;
Acompanhar o plano de negócios da empresa;
Atuar na análise, interpretação e consolidação de informações da área;
Acompanhar projetos estratégicos no desenvolvimento da empresa;
Auxiliar na elaboração da revisão do orçamento anual de curto, médio e longo prazo;
Promover inclusões ou alterações no programa de orçamento;
Prestar assistência no gerenciamento dos custos;
Planejar as atividades com intuito de obter o melhor resultado;
Analisar indicadores da área;
Elaborar e avaliar relatórios, planilhas e gráficos da área, compilando dados para auxiliar em uma prévia análise gerencial;
Preencher e emitir documentos e solicitações internas da área, de acordo com normas e critérios definidos, encaminhando às áreas e pessoas envolvidas;
Manter atualizados controles administrativos de sua área de atuação, desenvolvendo estudos e efetuando levantamentos, análises, programações, conferências e cálculos na realização de atividades administrativas;
Prestar atendimento a clientes e fornecedores, solucionando dúvidas, fornecendo informações e orientações ou direcionando às pessoas indicadas;
Realizar atividades e apoiar em todos os subsistemas de sua área;
Administrar serviços através do sistema integrado;
Disseminar informações sobre políticas e procedimentos aos profissionais da área, zelando por seu cumprimento;
Prestar atendimento a clientes e fornecedores, solucionando dúvidas, fornecendo informações e orientações ou direcionando às pessoas indicadas;
Conduzir veículo que serão utilizados para atividade de maneira eficiente e segura;
Zelar pelo cumprimento das normas de saúde, segurança do trabalho e utilizar adequadamente equipamentos de proteção individual e coletiva;
Organizar e manter o arquivo do departamento, para a guarda de documentos e facilidade de consulta;
Comprometer-se com as áreas: Gestão da Qualidade, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho;
Executar outras tarefas correlatas às descritas acima a critério da organização, de acordo com orientação do superior imediato.
EXPERIÊNCIA
* É conveniente reciclar seus conhecimentos por meio de cursos internos e externos a empresa. Dispor de conhecimentos técnicos para sua atuação
ESCOLARIDADE
* Grau de Instrução Mínimo: Ensino Superior Completo
* Área de Estudo: Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas correlatas
HABILIDADES/ATITUDES
* Comprometimento
* Comunicação
* Ética
* Flexibilidade
* Trabalho em equipe
* Excel Avançado
ASPECTOS DESEJAVEIS
* Experiência desejável de 2 anos na função ou similar
* CNH Categoria “B”
* Conhecimento em Matemática Financeira

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Avaliações da Aegea


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.08
  • Oportunidade de carreira
    3.42
  • Cultura da empresa
    3.42
  • Qualidade de vida
    3.58

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Oportunidade de desenvolvimento

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional, vários benefícios, horários flexíveis, equipe geralmente engajaga e técnica, proporcionando aprendizado

    Contras: Não há plano de carreira, não existe política salarial, falta estrutura na gestão de pessoas. Não há se quer um perspectiva. Há oportunidades devido ao crescimento da empresa, porém, deve ser melhorado essa questão.

    Conselhos para presidência: Aproveitar melhor os talentos que tem dentro de casa, instituído plano de carreira, grade salarial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Sem planos de carreira.

    Analista de Projetos Júnior

    São Pedro da Aldeia, RJ


    Prós: Empresa grande

    Contras: Salário baixo. Sem planos de carreira. Não dá oportunidade para pessoas de dentro. Líderes com problema de comunicação e muito engessada para realizar pagamentos.

    Conselhos para presidência: Invista nos funcionários da casa.

    Recomenda a empresa: Sim