Vaga de ANALISTA DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO SR
Telefônica Brasil (Vivo) em São Paulo - SP

ANALISTA DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO SR

* Contribuição para atividades do processo de planejamento estratégico, construção do equity story e desenvolvimento do plano quantitativo;
* Atividades relacionadas à inteligência de mercado aplicada ao planejamento estratégico (concorrência, regulação, tendências tecnologias e de consumo, etc);
* Contribuição para projetos estratégicos com horizonte de médio / longo prazo, de grande relevância para a cia;
* Elaboração de valorações financeiras e apresentações executivas com recomendações estratégicas que visam maximizar o valor para a companhia.

Requisitos imprescindíveis:
* Forte perfil analítico, com boa capacidade de estruturação problemas e proposição de soluções;
* Experiência com avaliações financeiras e modelagem;
* Experiência com apresentações Power Point e habilidades de comunicação executiva, com capacidade para elaborar apresentações estruturadas e com poder de persuasão.

Requisitos comportamentais:
* Perfil colaborativo e capacidade para liderar temas complexos envolvendo interfaces múltiplas;
* Orientação a resultados, flexibilidade e dinamismo para trabalhar sob forte demanda
* Comprometimento

Requisitos desejáveis:
* Experiência prévia em consultoria ou em área de planejamento
* Experiencia prévia em gestão de projetos multidisciplinares
* Visão de negócio e do mercado de telecomunicações

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Desafios

Boa empresa, pouco reconhecimento

Técnico de Telecomunicações Pleno

Prós: benefícios altos como vr/va, ótimo desenvolvimento profissional, ambiente de trabalho saudável e equilibrado, oportunidades de trabalhar com soluções novas no mercado

Contras: Em todo meu tempo de casa nunca tive uma promoção ou reconhecimento monetário faço a mesma função que pessoas de 3 cargos acima do meu, com o meu desenvolvimento profissional ganhei mais responsabilidade na equipe, mas somente com um tapinha nas costas como reconhecimento.

Conselhos para presidência: Façam um plano de carreia pra os funcionários, demitam os funcionários que não fazem o minimo de suas funções