Vaga de ANALISTA DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO SR
Telefônica Brasil (Vivo) em São Paulo - SP

ANALISTA DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO SR

* Contribuição para atividades do processo de planejamento estratégico, construção do equity story e desenvolvimento do plano quantitativo;
* Atividades relacionadas à inteligência de mercado aplicada ao planejamento estratégico (concorrência, regulação, tendências tecnologias e de consumo, etc);
* Contribuição para projetos estratégicos com horizonte de médio / longo prazo, de grande relevância para a cia;
* Elaboração de valorações financeiras e apresentações executivas com recomendações estratégicas que visam maximizar o valor para a companhia.

Requisitos imprescindíveis:
* Forte perfil analítico, com boa capacidade de estruturação problemas e proposição de soluções;
* Experiência com avaliações financeiras e modelagem;
* Experiência com apresentações Power Point e habilidades de comunicação executiva, com capacidade para elaborar apresentações estruturadas e com poder de persuasão.

Requisitos comportamentais:
* Perfil colaborativo e capacidade para liderar temas complexos envolvendo interfaces múltiplas;
* Orientação a resultados, flexibilidade e dinamismo para trabalhar sob forte demanda
* Comprometimento

Requisitos desejáveis:
* Experiência prévia em consultoria ou em área de planejamento
* Experiencia prévia em gestão de projetos multidisciplinares
* Visão de negócio e do mercado de telecomunicações

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Desafios

Ótima para se trabalhar, mas sem meritocacia e crescimento lento

Gerente de Produtos

Prós: Ótima infraestrutura, com qualidade nos processos entre áreas. Realmente a empresa melhor estruturada para trabalhar em telecom.

Contras: Pouco meritocrata, aumentos e promoções são por tempo de casa. Vive em constante processo de reestruturação, com muitas demissões e instabilidade.