Vaga de ANALISTA DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO SR
Telefônica Brasil (Vivo) em São Paulo - SP

ANALISTA DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO SR

* Contribuição para atividades do processo de planejamento estratégico, construção do equity story e desenvolvimento do plano quantitativo;
* Atividades relacionadas à inteligência de mercado aplicada ao planejamento estratégico (concorrência, regulação, tendências tecnologias e de consumo, etc);
* Contribuição para projetos estratégicos com horizonte de médio / longo prazo, de grande relevância para a cia;
* Elaboração de valorações financeiras e apresentações executivas com recomendações estratégicas que visam maximizar o valor para a companhia.

Requisitos imprescindíveis:
* Forte perfil analítico, com boa capacidade de estruturação problemas e proposição de soluções;
* Experiência com avaliações financeiras e modelagem;
* Experiência com apresentações Power Point e habilidades de comunicação executiva, com capacidade para elaborar apresentações estruturadas e com poder de persuasão.

Requisitos comportamentais:
* Perfil colaborativo e capacidade para liderar temas complexos envolvendo interfaces múltiplas;
* Orientação a resultados, flexibilidade e dinamismo para trabalhar sob forte demanda
* Comprometimento

Requisitos desejáveis:
* Experiência prévia em consultoria ou em área de planejamento
* Experiencia prévia em gestão de projetos multidisciplinares
* Visão de negócio e do mercado de telecomunicações

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Quase perfeita, muitas metas abusivas sao o problema

Atendente de Informações GeraisEx-funcionário, saiu em 2014

Maringá, PR

Prós: O predio da empresa conta com otima segurança, otimo acesso, elevadores, escadas, saidas de emergencia, lanchonete, area para relaxar e bem climatizado.

Contras: As metas colocadas ao setor de atendimentos gerais, sao muito abusivas, assim nao dando tempo para respirar apos um atendimento e outro, deixando o colaborador com muito cabeça cheia, comprometendo o atendimento

Conselhos para presidência: melhoras metas

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Bom Jesus do Itabapoana, RJ

Prós: Empresa tranquila para trabalhar, bem jovem o pensamento, clima clean, bem arrumando, horário flexível, dando oportunidade ao funcionario de resolver problemas as vezes pessoais, horário de almoço bom, vale refeição, bônus por metas

Contras: Empresa não esclarece dúvidas para o próprio cliente nem a nós atendentes para passarmos a informações , muito curso pouca inovação, falta de compromisso com o cliente