Vaga de Analista de Planejamento Estratégico e Governança
Creditas em São Paulo - SP

Analista de Planejamento Estratégico e Governança

Creditas

Nosso propósito é garantir um crédito de qualidade que ajude os brasileiros a usarem seus bens como alavancas do seu progresso financeiro e pessoal. Combater as más dívidas e ajudar a realizar projetos de vida é o que nos dá orgulho e nos motiva a trabalhar.

Você tem paixão por visão estratégica? Gostaria de interagir com todas as áreas da Creditas, dando visibilidade das iniciativas ao nosso time de liderança? Este tripulante tem o desafio de ajudar a garantir que a nossa nave está voando cada vez mais alto e na direção certa!

Como será o seu dia a dia:
* Apoiar o CEO em acompanhar prioridades estratégicas na Creditas através de processos de governança e OKRs;
* Dar suporte aos comitês de liderança, organizando o andamento das reuniões e garantindo que as decisões tomadas sejam claramente comunicadas e documentadas;
* Ajudar o time de liderança na tomada efetiva de decisões, por meio do levantamento de dados de todas as áreas da Creditas e análises combinadas;
* Ajudar no monitoramento das ações definidas após as reuniões, acompanhando os KPI's e as entregas, dando visibilidade em tempo real.

Os mandamentos de Analista de Planejamento de Estratégico e Governança:
* Experiência profissional de 1-2 anos em Consultoria Estratégica, Planejamento Financeiro, Planejamento Corporativo ou Private Equity;
* Expert em Excel e conhecer SQL é um diferencial;
* Expert em análises combinadas com grande capacidade de julgamento e desenvolvimento de planos de ação;
* Fluência em Inglês;
* Capacidade de trabalhar de forma multidisciplinar, com interação e influência em diversas áreas;
* Habilidade de organização e gerenciamento de projetos;
* Forte capacidade de comunicação interpessoal, pragmática e orientada para resultados;
* Alto grau de auto-motivação e capacidade de trabalhar de forma independente, sob pressão e com prazos apertados;

O que você vai encontrar em nossa tripulação:
* Ambiente que valoriza feedback e 1:1;
* Ambiente dinâmico e com crescimento exponencial;
* Background anterior também é importante, não vamos anular o que você já vivenciou. E compartilhando algumas curiosidades, apresento a Monique, responsável pela área de talentos e cientista física molecular e o Thomas da área de Analytics, formado em engenharia florestal;
* Jogamos para ganhar e queremos que nossa tripulação sempre inove e busque por novos conhecimentos, e para isso temos auxílio educação / estudo e Aulas de Inglês in company (sem descontos);
* GymPass - Além de proporcionar qualidade de vida, trabalhamos em time, conhecendo outras áreas e nos desafiamos constantemente, com nosso programa CreditasEndurance;
* Vale-Refeição, VT / Estacionamento / Fretado / Bicicletário, Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida.

Já sei! Essa vaga tem a sua cara e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Não fazemos distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade, pois acreditamos que é muito valioso compartilhar ideias e pontos de vistas distintos. Com backgrounds e perspectivas diferentes, nossos tripulantes podem entender nossos clientes de verdade e encontrar as melhores soluções.

Avaliações da Creditas

Uma em Um Milhão - Cultura Excepcional!

Software Developer Engineer Sênior

Prós: Entrei com uma visão otimista da empresa. Mas a cultura que a empresa promove, a liberdade e autonomia para trabalhar fazem que você eleve a barra cada vez mais se tornando um profissional melhor a cada minuto. A empresa em sua totalidade valoriza o lado humano de seus tripulates. Posso dizer a motivação acontece forma orgânica.

Contras: Os benefícios estão de acordo com o mercado, porém poderiam ser um pouco melhores. Acredito também se flexibilizarem quais benefícios o tripulante possa escolher seja bem interessante.

Melhor empresa para se trabalhar

Desenvolvedor Pleno

Prós: É uma empresa de tecnologia que insentiva o crescimento profissional e também a diversidade, focada em resultados e métricar para que possam estar cada vez mais próximo do objetivo que é auxiliar os cliente a realizar seus sonhos através da educação financeira e fornecendo crédito de qualidade no mercado

Contras: Existem muitos processos sendo ainda construídos o que gera um volume um grande de reuniões para alinhamento das iniciativas dos times para a empresa como um todo.

Conselhos para presidência: Continuem estudando e insentivando o crescimento profissional, pois assim construirão um grandioso time e o time tornará a Creditas em uma grandiosa empresa para todos. S2