Vaga de Analista de Planejamento e Tráfego / Telemarketing
Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) em São Paulo - SP

Analista de Planejamento e Tráfego / Telemarketing - São Paulo/SP

Atividades:
Elaborar o dimensionamento e estudo de capacidade das centrais de atendimento; atuar com acompanhamento de tráfego, análise de volume de chamadas, TMO, nível de serviço, escalas, absenteísmo, turn over, aderência, pausas, controle de férias etc. Criação de apresentação de resultados e relatórios gerenciais para equipe de gestores e gerência. Acompanhamento e reporte da aderência operacional versus planejado.
Pré-requisitos:
Conhecimentos avançados em Excel e Access, desenvolvimento de ferramentas automatizadas em VBA / Macros e Banco de Dados (SQL Server, MySQL). Experiências com regras de discagem, discadores, performance de localização, rotas de custo (Telecom).
Oferecemos:
Remuneração compatível com o mercado, AM, AO, VR, VT, Incentivo à Educação, 14ª remuneração.
Horário de trabalho:
** Segunda a sexta-feira, das 14h às 20h.
**Local de trabalho:

Itaim Bibi
* São Paulo/SP

Avaliações da Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE)

Estágio CIEE

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Pratânia, SP

Prós: Ambiente agradável de trabalho, bom diálogo, equipe gestora democrática, profissionais excelentes, boa convivência entre todos, carga horária leve.

Contras: Poucos cursos de aperfeiçoamento durante o tempo que pude permanecer como contratado pela empresa, pouco contato direto com a empresa CIEE...

Oportunidade para quem precisa e ama o que faz!

Agente de Apoio à Inclusão

Duque de Caxias, RJ

Prós: Gosto da empresa e das oportunidades que oferecem para as pessoas,atravez dessas oportunidades podemos asim concluir o curso e ,também ganhado uma remuneraçao que nos ajudam muito.

Contras: Devido o meu estágio seja, uma parceria com a secretaria de educação, ocorre atraso do salário devido a burocracia do repasse. Assim tendo que pagar passagem do bolso ate o pagamento ser efetuado.

Conselhos para presidência: Trabalhar sempre com amor e dedicaçao independende que as circunstâncias nao sejam favoraveis a você. Pois oferecemos sempre o que temos ,e por que nao ooferecemos sempre o melhor? _se o melhor é o que gostariamos de receber sempre.