Vaga de Analista de Planejamento e Tráfego Sr
Neobpo em São Paulo - SP

Analista de Planejamento e Tráfego Sr

Oportunidade para atuar como Analista de Planejamento e Tráfego SR
Responsável pela definição da estratégia de cobrança afim de promover melhoria dos indicadores de arrecadação e inadimplência, criação e acompanhamento de indicadores operacionais para nortear a operação de sua situação em ranking, manipulação de CRM de Cobrança/Discador Ativo, analisar, identificar, propor e contribuir na implementação de ações para o atendimento das metas de resultados da operação.
Salário R$ 4.000,00 + todos os benefícios.
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira das 07h30
* 16h30
Local de Trabalho: República.
Necessário no minimo 18 anos, experiência na função
* operação de ativos;
Ensino Superior Cursando ou Completo;
Excel Avançado/Estratégias de Cobrança;
Desejável Geração de relatórios de produtividade no SQL.

Avaliações da Neobpo

Ainda em desenvolvimento

Analista de Qualidade JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia, nunca tive problemas com beneficios, sempre constaram na data prescrita. A empresa incentiva ao funcionario a fazer um curso que promove o desenvolvimento profissional, tanto para a Neobpo, quanto para outras empresas.

Contras: A Neobpo não consegue manter um Cliente por muito tempo. Trabalhei por 1 ano e fui realocada para 2 produtos, pois o contrato não era renovado (pelos motivos dos quais eu não pude saber), mostrando que ainda não encontrou um padrão de excelencia para fidelizar os Parceiros. Dessa forma, desmotiva trabalhar em uma empresa assim.

Para quem precisa de dinheiro, é um bom lugar para trabalhar temporariamente.

Agente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Sem atrasos no pagamento. Restaurante interno com baixo valor e boa comida. Horários flexíveis. Alguns setores tem bônus alto para quem alcançar as metas.

Contras: Poderiam melhorar os benefícios. Deveriam pagar a passagem necessária para o funcionário ir e voltar, pois pagam apenas 1 passagem de ida e uma de volta.

Conselhos para presidência: Se preocupar mais com os funcionários.