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Vaga de Analista de Planejamento e Performance
Pearson em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Planejamento e Performance

Analista de Planejamento e Performance

Description

Responsabilidades:

O Analista de Planejamento e Performance será responsável por coletar, ordenar e analisar informações para o provimento de subsídios para as áreas gerenciais do departamento. Dar suporte operacional ao departamento, recebendo e encaminhando demandas de BackOffice, além de desenvolver e acompanhar processos de melhoria contínua para a área comercial.

Atividades:

  • Acompanhamento das rotinas de solicitação de amostras, evolução das oportunidades, solicitações de visitas pedagógicas e casos no CRM.
  • Desenvolvimento e análise de indicadores de performance de vendas e acompanhamento de desempenho dos consultores comerciais.
  • Geração das informações gerenciais para tomada de decisão da Diretoria Comercial de Educação Básica.
  • Elaboração e follow-up de processos de melhoria contínua em vendas e retenção de clientes.
  • Suporte e conexão entre os consultores comerciais e as áreas internas da companhia (financeiro,operações, jurídico, etc).
  • Elaboração de apresentações para eventos e/ou clientes.
  • Ministrar treinamentos de sistemas e processos para novos colaboradores da área.
  • Desdobramento e acompanhamento metas x real do time comercial.

Qualifications

Pré-requisitos:

  • Ensino superior completo em Engenharia, Administração, Economia ou afins
  • Pacote Office Avançado
  • Inglês Avançado

Requisitos desejáveis:

  • Navegação e domínio da ferramenta Salesforce
  • Experiência na área de vendas e/ou suporte ao time comercial
  • Conhecimento de Macro, VBA, SQL e facilidade para tratamento de grande base de dados Local de trabalho :

São Paulo#LI-OA1

Primary Location: BR-SP-São Paulo

Work Locations: BR-SP-Sao Paulo-Av Santa Marina-1193 Av. Santa Marina- 1193 Agua Branca 1193 São Paulo 05036-001

Job: Vendas

Organization: Growth

Employee Status: Regular

Job Type: Padrão

Shift: Emprego Diurno

Job Posting: 16/04/2019

Job Unposting: Contínuo

Schedule: Período Integral

Req ID: 1903454

Pearson is an Equal Opportunity and Affirmative Action Employer and a member of E-Verify. All qualified applicants, including minorities, women, protected veterans, and individuals with disabilities are encouraged to apply.

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Avaliações da Pearson


Satisfação geral dos funcionários

3.45
  • Remuneração e benefícios
    3.24
  • Oportunidade de carreira
    2.87
  • Cultura da empresa
    3.24
  • Qualidade de vida
    3.11

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Gestão agressiva

    HR Business PartnerEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Crescimento global Comunicação Interna Missão e valores Cultura Educação como lema Importância internacional da cia Colegas competentes escritórios

    Contras: Falta de comprometimento com o desenvolvimento dos seus colaboradores Lideranças despreparas, falta comprometimento. Não há compromisso com o desenvolvimento de seus colaboradores

    Conselhos para presidência: mais coerência e menos demagogia

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Salário abaixo do mercado, clientes insatisfeitos, líderes com a corda no pescoço

    Consultor

    Campinas, SP


    Prós: Ambiente informal, descontraído. Bom pacote de benefícios para quem tem filhos. Instalações confortáveis. Os pontos positivos estão ligados à parte dos benefícios, que não podem ser facilmente alterados pelos gestores e diretores.

    Contras: Salário muito abaixo da média do mercado. Há momentos de reconhecimento (verbal), mas por trás disso existe um esforço constante para que você se sinta completamente substituível, alguém que não fará falta e em cujo lugar outros gostariam de estar. As funções que demandam exposição e horas de trabalho a mais são totalmente incompatíveis com a remuneração. Discurso de "não toleramos mimimi" soa ignorante, não condiz com a postura aberta e disposta a ouvir os colaboradores que se espera da maior empresa de educação do mundo. Gestores parecem ter que se esforçar tanto para sobreviver que não conseguem voltar os olhos para o desenvolvimento da equipe. Equipe não é ouvida, quando poderia ser a ponte entre o cliente e a tomada de decisões melhores, levando a realidade da rede para a empresa e impedindo problemas mais sérios de satisfação.

    Conselhos para presidência: Ouça as equipes que estão na base da hierarquia da empresa. São esses colaboradores que conhecem e entendem os clientes. Consulte-os antes de tomar decisões e implementá-las verticalmente sem medir as consequências. Valorizem os colaboradores com mais do que palmas e abraços. Perdemos colegas para a concorrência o tempo todo, porque, apesar de gostarem da Pearson, querem uma vida melhor e precisam de um salário maior para isso

    Recomenda a empresa: Não