Vaga de Analista de Planejamento e Custos Pleno
C&A Modas em Barueri - SP

Analista de Planejamento e Custos Pleno

SUMÁRIO/MISSÃO DO CARGO
Responsável pela apuração, elaboração e análise dos resultados de Operações, visando facilitar o entendimento da diretoria sobre os impactos e principais variações no resultado mensal, e também suprir o departamento com informações sobre a performance do negócio auxiliando na tomada de decisões estratégicas e possíveis ações corretivas.
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS (O que e Como)
* Interface e disponibilização de relatórios para as lojas, gerentes regionais e gerentes sêniors assegurando a precisão dos dados contábeis.
* Análise de desempenho dos dados de produção das lojas, através da consolidação das informações disponíveis em diversas fontes.
* Auxiliar na elaboração do plano de despesas.
* Elaborar metodologia para dimensionar o quadro em loja.
* Melhoria e otimização dos processos de geração dos diversos relatórios, através da utilização das ferramentas disponíveis.
* Apuração mensal do Propar das Lojas.
* Acompanhamento do resultado mensal (real x plano).
* Confecção de books de fechamento, para diretoria e gerentes sêniors de Operações com todos os indicadores financeiros e de produção das lojas.
* Criação e manutenção da ferramenta de avaliação de performance das lojas / gerentes regionais / gerentes sêniors.
DESAFIOS

• Ampliar os conhecimentos nos indicadores financeiros de operações.
  • Melhoria nos processos da área, para ganho de eficiência e precisão nas informações geradas.

Avaliações da C&A Modas

Avaliação

Atendente

Contagem, MG

Prós: Nao atrasa o salario , tem beneficios como plano de saude e dentario

Contras: Folga 1 domingo no mês , so sabem de meta

Uma empresa Boa, mais em compensação as metas são muito altas.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Maceió, AL

Prós: Almoço dentro da empresa, carga horária boa, principalmente para quem quer fazer faculdade ou cursos, os benefícios, salários pagos em dia nunca atrasa.

Contras: As metas que sao muito altas, pressão psicológica da parte dos líderes e responsáveis. Pior de tudo são as metas que diariamente tem que ser batidas.