Vaga de Analista de Planejamento e Controle
Ultragaz em Duque de Caxias - RJ

Analista de Planejamento e Controle

O que faz esse profissional?

• Ser o principal gerador de análises do Mercado.
  • Elaborar os relatórios de vendas diárias, carteira e despesas.
  • Criar análises comparativas entre meses, anos, outros mercados, contas gerenciais, etc.
  • Elaborar material de acompanhamento para reuniões.
  • Elaborar apresentações para reuniões com a diretoria.
  • Elaborar material para discussões de estratégia das áreas Comercial, Administrativa e Produção. Participará de reuniões com a gerência comercial e gerência de mercado. Quais são as competências esperadas?
  • Visão sistêmica;
  • Orientação para o cliente;
  • Foco em resultados;
  • Autonomia com responsabilidade;
  • Alinhamento de Interesses; Quais são os requisitos?
  • Disponibilidade para viagens.
  • Pacote Office Benefícios:
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Vale Refeição e Alimentação;
  • Previdência Privada;
  • PLR;
  • Vale Gás;
  • Seguro de Vida;
  • Convênio Farmácia. Disponibilidade para trabalhar em Duque de Caxias/RJ.

Avaliações da Ultragaz

Ótima empresa.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Guarulhos, SP

Prós: Pontos positivos seriam As pessoas, esforçadas, trabalhadoras, a empresa fornece Bons benefícios, o pagamento em dia sempre em dia . Fácil acesso.

Contras: Pontos negativos sobre a empresa não tem, só acho q deveriam dar mais oportunidade de crescimento, cursos, reconhecimento para os funcionários.

Trabalhar na Ultragaz

Analista de Logística

Paulínia, SP

Prós: A empresa oferece ótimos benefícios, inclusive muitos que até não são usados. Oferece PLR, aproximadamente 2 salários. Restaurante no local, que por sinal a comida é excelente.

Contras: A empresa não tem plano de carreira, o que deixa o funcionário trabalhando por muito tempo na mesma função. Sistemas não ajudam com a função, são lentos e desatualizados.

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira e modernizar a empresa para que posso ser mais competitiva com os concorrentes. Sistema é muito antigo e não tem atualização.