Vaga de Analista de Planejamento e Controle
Itambé em Belo Horizonte - MG

Analista de Planejamento e Controle

Atividades a desempenhar:
* Promover o orçamento e desdobramento das metas anuais da gerência;
* Desenvolver ferramentas para controle e gestão dos resultados de desempenho;
* Apurar os resultados de desempenho e dar suporte ao tratamento de eventuais desvios;
* Realizar o acompanhamento de ações corretivas e solução de não conformidades;
* Auxiliar na formatação e condução das reuniões de resultados;
* Realizar análises e simulação de cenários como suporte a tomada de decisão pelos gestores;
* Elaborar apresentações e relatórios executivos dos resultados alcançados;
* Mapear e otimizar os processos da gerência de forma a assegurar o aumento de produtividade e a eficiência operacional;
* Promover a disseminação do sistema de gestão para resultados dentro da gerência.
Requisitos:
* Sólida experiência na área de Planejamento;
* Pacote Office avançado (será avaliado);
* Conhecimentos em PDCA e ferramentas de Gestão;
* Desejável conhecimento no SAP;
* Disponibilidade para viagens;
* CNH B.
Remuneração: faixa de R$ 5000,00.
Benefícios:
Vale alimentação, Seguro de Vida, Seguro Saúde, Vale transporte, gratificação de férias, dentre outros.

Avaliações da Itambé

Técnico Eletromecânico

Contagem, MG

Prós: Compra de produtos com desconto, fácil acesso e empresa, cursos oferecidos pela empresa, descontos em escolas de profissionalizantes e de idioma.

Contras: Não possuem plano de carreira nos setores na qual vc trabalha, ou área de formação sendo técnico ou graduado, há poucos recursos para execução de manutenção nos equipamentos.

boa pra trabalhar, mas não tão boa para crescer profissionalmente

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Empresa paga em dia, existe uma flexibilidade no departamento de TI, você assume maiores responsabilidades te dando a possibilidade de aprender mais e se tornar um profissional melhor

Contras: Por não ter plano de carreira ou uma forma definida de remuneração, o crescimento na empresa fica muito obscuro. A gerência de TI tem uma gestão fraca e pouco proativa.

Conselhos para presidência: Tente conseguir dar uma visão de onde se pode chegar dentro da empresa e quais caminhos para se crescer nela. Isso com certeza vai encher os olhos de muita gente jovem e boa de trabalho.