Vaga de Analista de Planejamento e Controle II
Clave Consultoria em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Planejamento e Controle II
  • O que você vai fazer? Vai atuar com o acompanhamento e consolidação da audiência, mapeamento de base de dados, análise de mercado, apresentações gerenciais.
  • E o que você precisa para se inscrever? Ter formação superior completa em Engenharia de Produção, Economia ou Administração; vivência em análise e consolidação de dados e em controladoria; manipulação de painéis de BI’s (diferencial); Excel avançado; inglês avançado, power point avançado. Local de Trabalho **Jardim Botânico
  • RJ**

Avaliações da Clave Consultoria

Uma boa empresa para se trabalhar mas que pode melhorar um pouco mais o olhar para o funcionário.

Estagiário de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Souberam dar oportunidade para quem estava no início de carreira, o que é muito difícil nos dias de hoje. Além de oferecer um ambiente muito bom para se trabalhar.

Contras: Apesar de oferecerem boas oportunidades, acho que deveriam olhar mais para cada funcionário individualmente, talvez melhorar a gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de pessoas, focar no aspecto humano dos funcionários e não só metas. Isso também pode trazer produtividade para a empresa.

Uma escola

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bom clima e cultura organizacional. Um local ideal para o aprendizado. Meritocracia.

Contras: Salários e beneficios baixos. Deveria ser dada uma atenção nesses pontos com o intuito de reter os talentos.