Love Mondays


Vaga de Analista de Planejamento e Controle Financeiro
Randstad em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Planejamento e Controle Financeiro
  • Ser o responsável pelo P&L: Budget, Forecast semestrais (R1 e R2), planos de longo prazo e acompanhamento dos resultados mensais (Fechamento);
  • Efetuar as análises semanais da Margem /Rentabilidade do Negócio;
  • Monitorar semanalmente as incidências de “descontos” nas vendas do site;
  • Efetuar a projeção das vendas diárias;
  • Monitorar os KPI’s(Ecommerce Dashboard);
  • Garantir submissões das informações financeiras no sistema;
  • Efetuar as otimizações dos relatórios da área;
  • Fazer as rotinas de fechamento com forte interação x –funcional, principalmente com área contábil;
Leia mais

Avaliações da Randstad


Satisfação geral dos funcionários

3.59
  • Remuneração e benefícios
    2.82
  • Oportunidade de carreira
    2.41
  • Cultura da empresa
    3.35
  • Qualidade de vida
    2.76

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 18 dias

    Empresa boa, porém, é possível executar melhorias.

    Assistente de Compras

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios e salários concedidos dentro do prazo acordado ou antecipados. A empresa possui comprometimento com o cliente, atendendo todos os requisitos da contratação.

    Contras: Pouca comunicação com o gestor da Randstad dentro da empresa contratante. Oportunidade de carreira limitada, a empresa não demonstra interesse em desenvolver o funcionário que está lotado em seus clientes.

    Conselhos para presidência: O trabalho desenvolvido é dedicado ao cliente, a Randstad possui pouquíssima influência e dedicação em interagir com o funcionários, deixando essa função como cargo da empresa contratante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Avaliação para melhoria e motivação dos colaboradores.

    Funcionário


    Prós: Multinacional de grande porte, podendo ter para onde crescer, segurança financeira pois por ser uma empresa tão grande é mais difícil de fechar com a crise.

    Contras: Melhoria em processos de reconhecimentos salariais e de bonificação, comunicação e integração entre as áreas, clareza e transparência nas informações.

    Recomenda a empresa: Sim