Vaga de ANALISTA DE PLANEJAMENTO E CONTROLE DE PRODUÇÃO
Gi Group em Goiana - PE

ANALISTA DE PLANEJAMENTO E CONTROLE DE PRODUÇÃO

Nosso cliente é uma empresa multinacional no segmento automotivo, conhecida no mercado pela forte marca e constante investimento em novas tecnologias.
Requisitos: Superior Completo em Engenharia. Inglês intermediário. Disponibilidade para atuar no terceiro turno. Necessária vivência na função.
Atividades realizadas: Análise, acompanhamento e controle dos dados relacionados à produção, assim como planejamento de melhorias de processos.

Avaliações da Gi Group

Empresa sem pressão para se trabalhar, porem devem melhorar no acompanhamento junto a empresa contratada.

Analista de Logística

Prós: São organizados, estão sempre à disposição para nos ouvir. Baixa pressão de trabalho. Tem muitas empresas que contratam através da Gi Group

Contras: Deveriam efetuar um acompanhamento mais perto junto a empresa contratante. Mais apoio aos colaboradores. Poderiam melhorar o plano de carreira. PL baixa, mas creio que seja devido ao contrato feito com a empresa contratante.

É uma empresa que oferece grandes oportunidades de crescimento

Assistente Administrativo

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Oportunidade de atuar em outras empresas de grande porte como prestador de serviços e ser efetivado pelo cliente. Dessa forma, uma grande oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Por ser uma empresa prestadora de serviços, alguns contrato o valor repassado aos funcionários é muito abaixo do mercado. O que muitas vezes gera uma certa rotatividade.