Vaga de ANALISTA DE PLANEJAMENTO E CONTROLE DE PRODUÇÃO
Gi Group em Goiana - PE

ANALISTA DE PLANEJAMENTO E CONTROLE DE PRODUÇÃO

Nosso cliente é uma empresa multinacional no segmento automotivo, conhecida no mercado pela forte marca e constante investimento em novas tecnologias.
Requisitos: Superior Completo em Engenharia. Inglês intermediário. Disponibilidade para atuar no terceiro turno. Necessária vivência na função.
Atividades realizadas: Análise, acompanhamento e controle dos dados relacionados à produção, assim como planejamento de melhorias de processos.

Avaliações da Gi Group

It's great to be able to help people find their jobs

Key Account Manager

Prós: Empresa multinacional com diversas unidades pelo país, equipe operacional diversificada, Visão Estratégica. Dinâmica na concepção das estratégias. Diversidade da carteira de serviços.

Contras: Por manter uma estrutura espalhada pelo país, não consegue manter o padrão interno. Falta de foco ou maior investimento nas ferramentas de sistema. Ainda falta acompanhamento no pós concepção das soluções ou serviços que surgem.

Assistente de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Moji Mirim, SP

Prós: Pagamento em dia, apesar de ser uma empresa que cuida de terceiros, atenciosos no atendimento, mas tive uma demora imensa para conseguir minha homologação ao ser dispensada.

Contras: Baixo salário, quase nenhum benefício além do vale refeição e alimentação. Tive problemas em relação a reajuste salarial e por entre outras coisas