Vaga de Analista de Planejamento e Controle de Operações
Adtalem Educacional do Brasil em São Paulo - SP

Analista de Planejamento e Controle de Operações

Auxiliar no planejamento e controle de projetos de operação e investimentos, realizando acompanhamento de metas, tarefas, bem como gerar relatórios com o progresso dos projetos conforme os recursos necessários disponíveis, e identificar riscos, suas probabilidades e impactos, atendendo à demanda estratégica da Organização.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e Responsabilidades essenciais

• Acompanhar o planejamento e monitorar os projetos de Real Estate da Organização, analisando documentação e desempenho, garantindo as obrigações relativas às especificações, custos e prazos, detalhadas na “ Capital Expenditure Authorization ” (CEA);
  • Cumprir as diretrizes emanadas pela Diretoria de Operações;
  • Preparar a documentação operacional, administrativa e financeira dos projetos;
  • Controlar a documentação dos projetos CapEx;
  • Consolidar e divulgar as informações dos projetos, através de relatórios periódicos;
  • Elaborar os processos de controle de monitoramento de operações, indicadores e relatórios de status, bem como os procedimentos e limites para ações corretivas;
  • Treinar as áreas envolvidas na gestão de CapEx;
  • Propor melhorias contínuas ao desempenho e ao gerenciamento dos projetos;
  • Participar de auditorias;
  • Acompanhar o planejamento e o cronograma de integração das IES.

Qualificações Necessárias

• Ensino superior completo;
  • Conhecimento em análise de viabilidade de projetos e gestão de operação;
  • Inglês fluente;
  • Excel intermediário.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Curso de Inglês;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Uma otima empresa para se trabalhar

Consultor de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Clima organizacional, beneficio como desconto de 50% nas mensalidades da graduação e 80% na pós graduação. Vale alimentação, combustível entre outros.

Contras: Acredito que o que mais me deixou desmotivado foi trabalhar na area comercial sem nenhum tipo de comissionamento. Isso é muito importante para que fica com as vendas.

Baixa preocupação com qualidade, apesar do incrível potencial

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: RH bastante eficaz, liberdade para definir suas prioridades, excelente equilíbrio vida-trabalho, potencial de crescimento gigantesco, alunos engajados.

Contras: Cultura pouco colaborativa e pouco acolhedora a novos colegas, guerras de ego entre departamentos e filiais, liderança imatura, baixo foco em resultados e melhorias