Vaga de Analista de Planejamento e Controle de Operações
Adtalem Educacional do Brasil em São Paulo - SP

Analista de Planejamento e Controle de Operações

Auxiliar no planejamento e controle de projetos de operação e investimentos, realizando acompanhamento de metas, tarefas, bem como gerar relatórios com o progresso dos projetos conforme os recursos necessários disponíveis, e identificar riscos, suas probabilidades e impactos, atendendo à demanda estratégica da Organização.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e Responsabilidades essenciais

• Acompanhar o planejamento e monitorar os projetos de Real Estate da Organização, analisando documentação e desempenho, garantindo as obrigações relativas às especificações, custos e prazos, detalhadas na “ Capital Expenditure Authorization ” (CEA);
  • Cumprir as diretrizes emanadas pela Diretoria de Operações;
  • Preparar a documentação operacional, administrativa e financeira dos projetos;
  • Controlar a documentação dos projetos CapEx;
  • Consolidar e divulgar as informações dos projetos, através de relatórios periódicos;
  • Elaborar os processos de controle de monitoramento de operações, indicadores e relatórios de status, bem como os procedimentos e limites para ações corretivas;
  • Treinar as áreas envolvidas na gestão de CapEx;
  • Propor melhorias contínuas ao desempenho e ao gerenciamento dos projetos;
  • Participar de auditorias;
  • Acompanhar o planejamento e o cronograma de integração das IES.

Qualificações Necessárias

• Ensino superior completo;
  • Conhecimento em análise de viabilidade de projetos e gestão de operação;
  • Inglês fluente;
  • Excel intermediário.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Curso de Inglês;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Ótimo ambiente de trabalho e respeito entre os colaboradores.

Porteiro Diurno

Fortaleza, CE

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, respeito com colaboradores e oportunidades de adquirir conhecimentos através de cursos de reciclagem oferecidos pela instituição.

Contras: Remuneração não compatível com o piso médio do mercado,pouco suporte de pessoal e físico a segurança dos colaboradores,clientes e visitantes.

Conselhos para presidência: Investir na segurança patrimonial e das pessoas

Empresa que dá oportunidade crescimento.

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Equipe engajada, motivada e aberta a opiniões. Salário compatível, lanchonetes com cardápio variado. Oportunidade para crescer na área da educação e administrativa.

Contras: Ambiente estressante. Os funcionários tentam passar por cima dos colegas em benefício próprio sem se importar se está prejudicando o outro. Falta de respeito de alguns.

Conselhos para presidência: Busque conhecer a empresa como um todo e interagir com os colegas e superiores