Vaga de Analista de Planejamento e Controle de Operações
DeVry Brasil em São Paulo - SP

Analista de Planejamento e Controle de Operações

Auxiliar no planejamento e controle de projetos de operação e investimentos, realizando acompanhamento de metas, tarefas, bem como gerar relatórios com o progresso dos projetos conforme os recursos necessários disponíveis, e identificar riscos, suas probabilidades e impactos, atendendo à demanda estratégica da Organização.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e Responsabilidades essenciais

• Acompanhar o planejamento e monitorar os projetos de Real Estate da Organização, analisando documentação e desempenho, garantindo as obrigações relativas às especificações, custos e prazos, detalhadas na “ Capital Expenditure Authorization ” (CEA);
  • Cumprir as diretrizes emanadas pela Diretoria de Operações;
  • Preparar a documentação operacional, administrativa e financeira dos projetos;
  • Controlar a documentação dos projetos CapEx;
  • Consolidar e divulgar as informações dos projetos, através de relatórios periódicos;
  • Elaborar os processos de controle de monitoramento de operações, indicadores e relatórios de status, bem como os procedimentos e limites para ações corretivas;
  • Treinar as áreas envolvidas na gestão de CapEx;
  • Propor melhorias contínuas ao desempenho e ao gerenciamento dos projetos;
  • Participar de auditorias;
  • Acompanhar o planejamento e o cronograma de integração das IES.

Qualificações Necessárias

• Ensino superior completo;
  • Conhecimento em análise de viabilidade de projetos e gestão de operação;
  • Inglês fluente;
  • Excel intermediário.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Curso de Inglês;
  • Seguro de vida.

Avaliações da DeVry Brasil

Empresa para fazer carreira

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente agradável, pessoas boas de trabalhar, espírito de equipe. Vale a pena trabalhar na empresa para construir carreira se esse for seu objetivo.

Contras: Baixo salário, poucos benefícios. Esse é o grande ponto. Muitas horas extras, pouca remuneração e a empresa ainda é desorganizada. Tá melhorando.

Conselhos para presidência: Invista em capacitação. Urgente.

Excelente empresa para se trabalhar

Supervisor de Marketing

Fortaleza, CE

Prós: Empresa multinacional, bem estruturada com boas possibilidades de crescimento. Pessoas qualificadas distribuidas em equipes locais e escritório central.

Contras: A empresa esta em ritimo de expansão, com novas aquisições e reestruturações. A busca pela melhor estrutura exige esforço e paciência, o que traz grande aprendizado.