• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Planejamento e Controle
Aegea em Campo Grande - MS

Descrição da Vaga

Analista de Planejamento e Controle

Necessário: Experiência em análise de indicadores de produtividade e performance de equipes e serviços.Conhecimento prático: Excel Avançado e Power Point.
Formação em Engenharia de Produção será um diferencial
Necessário possuir CNH:B
Estar disponível para viagens
Atividades: Realizar o levantamento e analise de informações sobre os aspectos de produtividade a fim de contribuir na elaboração de planos de ação para alcance dos objetivos da empresa. Gerar indicadores para melhorar performance dos resultados e elaborar relatórios gerenciais para dar suporte na tomada de decisão. Elaborar demonstrativos de Resultado e identificar necessidades e oportunidades encontradas em toda regional MS, MT e RO.
Benefícios: Vale Transporte,Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação, Participação nos lucros e Resultados, Plano de saúde Unimed.
Salário: A combinar
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda à Sexta das 08:00 às 17:48, com 01:00 hora de intervalo.

Leia mais

Avaliações da Aegea


Satisfação geral dos funcionários

3.30
  • Remuneração e benefícios
    2.90
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.10
  • Qualidade de vida
    3.15

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    Tem muito a melhorar

    Analista de Engenharia Pleno

    Piracicaba, SP


    Prós: Ambiente de trabalho muito bom, os setores da empresa se ajudam. É um ramo de negócio em crescimento no país, podendo agregar experiências para futuros desafios.

    Contras: Falta de planejamento - Mudam as diretrizes de compras, cadastro, planejamento com muita frequência, com isso os setores abaixo sofrem. Baixa remuneração em relação ao mercado - Os salários são muito abaixo do que oferecido por outras empresas. Falta de reconhecimento - Os cargos de liderança são ocupados por pessoas muito despreparadas, dessa forma não sabem valorizar e motivar os funcionários, perdendo a equipe.

    Conselhos para presidência: Reestruturar os cargos de gestão, escolhendo as pessoas por competência.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 25 dias

    Analista Contábil Pleno

    Santa Bárbara D'Oeste, SP


    Prós: Empresa em grande expansão, liberdade para a realização das tarefas e melhorias, ótimo ambiente e estrutura de trabalho. Possibilidade de crescimento rápido e gestores sempre disponíveis.

    Contras: Falta de comunicação entre os setores do CSC e da própria controladoria. Hábitos de fazerem horas extras, muitas vezes desnecessárias. Fechamento curto, exigindo demais do funcionário com baixa remuneração

    Conselhos para presidência: Muitos dos problemas que ocorrem no grupo advém da cultura de cada colaborador, acredito que a Aegea precisa trabalhar mais no desenvolvimento de pessoas para que possam alcançar níveis de maior produtividade. As pessoas têm medo de falar com diretores para solucionar problemas simples, como aprovação de um pedido de compra. Traga a diretoria para perto do CAA, trabalhem em conjunto!

    Recomenda a empresa: Sim