Vaga de Analista de Planejamento e Controle
Aegea em Campo Grande - MS

Analista de Planejamento e Controle

Necessário: Experiência em análise de indicadores de produtividade e performance de equipes e serviços.Conhecimento prático: Excel Avançado e Power Point.
Formação em Engenharia de Produção será um diferencial
Necessário possuir CNH:B
Estar disponível para viagens
Atividades: Realizar o levantamento e analise de informações sobre os aspectos de produtividade a fim de contribuir na elaboração de planos de ação para alcance dos objetivos da empresa. Gerar indicadores para melhorar performance dos resultados e elaborar relatórios gerenciais para dar suporte na tomada de decisão. Elaborar demonstrativos de Resultado e identificar necessidades e oportunidades encontradas em toda regional MS, MT e RO.
Benefícios: Vale Transporte,Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação, Participação nos lucros e Resultados, Plano de saúde Unimed.
Salário: A combinar
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda à Sexta das 08:00 às 17:48, com 01:00 hora de intervalo.

Avaliações da Aegea

Interessante!

TIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. Muito bacana!

Contras: Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Além disso,não tenho de que reclamar! Empresa muito boa, ficando cada dia maior e melhor!

Não indico

Assistente

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: A empresa possui benéficos bons, mas ainda temos que arcar com parte do convênio médico. Clima agradável, com pessoas educadas e dispostas a ensinar

Contras: Salário muito baixo, muita pressão e trabalho para pouco reconhecimento, gerência com falhas, dificuldade na comunicação, liderando o grupo pelo medo;