Vaga de Analista de Planejamento de Vendas
Yara Brasil em Rondonópolis - MT

Analista de Planejamento de Vendas

Sobre Nossa Unidade

Líder em nutrição de plantas, a Yara tem como propósito contribuir para a produção de alimentos para a crescente população global, um dos principais desafios da atualidade. Por meio dos seus fertilizantes e programas de nutrição, a Empresa cria impacto na sociedade proporcionando maior rendimento e qualidade para lavouras em todo o mundo. Além disso, a Companhia também oferece produtos e soluções industriais que reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e oferecem suporte a operações seguras e eficientes.

A área Comercial abrange todas as atividades relacionadas a presença dos produtos e marcas da Yara no mercado, bem como a aplicação do conhecimento especializado dos nossos profissionais agrônomos, gerando maior reconhecimento e satisfação do cliente.

Responsabilidades

• Programar entregas e carteira, sendo ponto focal da equipe comercial para informações referentes a esse tema;
  • Monitorar ingresso de carteira de acordo com a previsão de entregas da gerência;
  • Monitorar carteira formada e direcionar ações de desbloqueio de pedidos;
  • Atuar na atualização de datas de entrega dos pedidos da gerência junto aos consultores técnicos comerciais;
  • Mediar e negociar cotas entre consultores técnicos comerciais e entre gerências comerciais;
  • Participar de reuniões comerciais e de planejamento;
  • Acompanhar plano de vendas e munir equipe comercial com informações necessárias.

Qualificações

• Formação superior complete em administração, logística, engenharias, ou áreas afins.
  • Desejável experiência na área.
  • Inglês a partir de nível intermediário.
  • Conhecimento intermediário em Excel.
  • Conhecimento em SAP (desejável).

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

Plano de carreira

Manutenção

Rio Grande, RS

Prós: A empresa sempre coloca a segurança em primeiro lugar, Epis de de boa qualidade, funcionários engajados na produção de todas as áreas, empresa esta numa ascensão na parte produtiva.

Contras: Plano de carreira é percebível a pouca oportunidade para colaboradores que estudam ou concluíram sua graduação em Ensino Particular. Poucos colaborador recebe uma promoção nestes casos. (candidatos a estagio do ensino particular são raramente selecionados)

Conselhos para presidência: os feedback entre colaboradores de execução deveria ser com psicologo, pois não se consegue falar o que se gostaria com gestores, pois existe retalhação dos supervisores quando os mesmo escutam criticas, isso causa mal estar na área de trabalho e um baixo rendimento pelo descontentamento.

Operador de misturas

Operador de Produção

Rondonópolis, MT

Prós: Reconhecimento profissionalmente lidereança engajada beneficios satisfatorios boa comunicacao com gestores superiores refeitorio e area de lazer

Contras: Salarios incompativeis com a outras empresas falta de planejamento de carreia baixo indice de incentivos a novos colaboradores voltarem a estudar