Vaga de Analista de Planejamento de Vendas
Yara Brasil em Rondonópolis - MT

Analista de Planejamento de Vendas

Sobre Nossa Unidade

Líder em nutrição de plantas, a Yara tem como propósito contribuir para a produção de alimentos para a crescente população global, um dos principais desafios da atualidade. Por meio dos seus fertilizantes e programas de nutrição, a Empresa cria impacto na sociedade proporcionando maior rendimento e qualidade para lavouras em todo o mundo. Além disso, a Companhia também oferece produtos e soluções industriais que reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e oferecem suporte a operações seguras e eficientes.

A área Comercial abrange todas as atividades relacionadas a presença dos produtos e marcas da Yara no mercado, bem como a aplicação do conhecimento especializado dos nossos profissionais agrônomos, gerando maior reconhecimento e satisfação do cliente.

Responsabilidades

• Programar entregas e carteira, sendo ponto focal da equipe comercial para informações referentes a esse tema;
  • Monitorar ingresso de carteira de acordo com a previsão de entregas da gerência;
  • Monitorar carteira formada e direcionar ações de desbloqueio de pedidos;
  • Atuar na atualização de datas de entrega dos pedidos da gerência junto aos consultores técnicos comerciais;
  • Mediar e negociar cotas entre consultores técnicos comerciais e entre gerências comerciais;
  • Participar de reuniões comerciais e de planejamento;
  • Acompanhar plano de vendas e munir equipe comercial com informações necessárias.

Qualificações

• Formação superior complete em administração, logística, engenharias, ou áreas afins.
  • Desejável experiência na área.
  • Inglês a partir de nível intermediário.
  • Conhecimento intermediário em Excel.
  • Conhecimento em SAP (desejável).

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

Gerente de TI

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidades de carreira e ganhos no plano de remuneração variável, são os pontos positivos para quem quiser fazer parte de uma empresa Norueguesa

Contras: Governança é o ponto de melhoria, como toda empresa que cresce por aquisição há falta de definição de processos, liderança tem boas oportunidades de melhoria

Excelente empresa, porem falta fazer por onde

Assistente de Expedição

Jaú, SP

Prós: Salario e princípios e benefícios. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Falta de comunicação entre os setores envolvidos e sobre carga de função.Falta de comunicação entre os setores envolvidos e sobre carga de função.Falta de comunicação entre os setores envolvidos e sobre carga de função.