Vaga de Analista de Planejamento de Vendas
Yara Brasil em Rondonópolis - MT

Analista de Planejamento de Vendas

Sobre Nossa Unidade

Líder em nutrição de plantas, a Yara tem como propósito contribuir para a produção de alimentos para a crescente população global, um dos principais desafios da atualidade. Por meio dos seus fertilizantes e programas de nutrição, a Empresa cria impacto na sociedade proporcionando maior rendimento e qualidade para lavouras em todo o mundo. Além disso, a Companhia também oferece produtos e soluções industriais que reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e oferecem suporte a operações seguras e eficientes.

A área Comercial abrange todas as atividades relacionadas a presença dos produtos e marcas da Yara no mercado, bem como a aplicação do conhecimento especializado dos nossos profissionais agrônomos, gerando maior reconhecimento e satisfação do cliente.

Responsabilidades

• Programar entregas e carteira, sendo ponto focal da equipe comercial para informações referentes a esse tema;
  • Monitorar ingresso de carteira de acordo com a previsão de entregas da gerência;
  • Monitorar carteira formada e direcionar ações de desbloqueio de pedidos;
  • Atuar na atualização de datas de entrega dos pedidos da gerência junto aos consultores técnicos comerciais;
  • Mediar e negociar cotas entre consultores técnicos comerciais e entre gerências comerciais;
  • Participar de reuniões comerciais e de planejamento;
  • Acompanhar plano de vendas e munir equipe comercial com informações necessárias.

Qualificações

• Formação superior complete em administração, logística, engenharias, ou áreas afins.
  • Desejável experiência na área.
  • Inglês a partir de nível intermediário.
  • Conhecimento intermediário em Excel.
  • Conhecimento em SAP (desejável).

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

Boa empresa para trabalhar. Segurança e estabilidade em tempo de crise

Coordenador

Sumaré, SP

Prós: Empresa estável em sua área de atuação, crescimento notável nos últimos anos. Oferece ao funcionário flexibilidade de carreira. Bom clima para se trabalhar. Nível de cobrança aceitável.

Contras: Empresa proporciona pouco treinamento, incentivo para cursos subsidiados pela organização. colaborador deve ter alta mobilidade. As fábricas nem sempre estão nos grandes polos, o que pode ser um ponto negativo, dependendo do lado pessoal.

Conselhos para presidência: Manter crescimento sustentável. Melhorar desenvolvimento dos colaboradores.

Mediana.

Assistente Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: É uma empresa boa, tem muitos beneficios, tem muitas coisas para melhorar, um dos pontos seria ter um bom plano de carreira, pois é muito dificil conseguir trocar de cargo por mérito.

Contras: Falta de plano de carreira, eles chamam pessoas de fora para ocupar cargos que pessoas de dentro teriam total capacidade para assumir. Esse é um dos pontos que mais percebo como negativo.