Vaga de Analista de Planejamento de Vendas
Yara Brasil em Rondonópolis - MT

Analista de Planejamento de Vendas

Sobre Nossa Unidade

Líder em nutrição de plantas, a Yara tem como propósito contribuir para a produção de alimentos para a crescente população global, um dos principais desafios da atualidade. Por meio dos seus fertilizantes e programas de nutrição, a Empresa cria impacto na sociedade proporcionando maior rendimento e qualidade para lavouras em todo o mundo. Além disso, a Companhia também oferece produtos e soluções industriais que reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e oferecem suporte a operações seguras e eficientes.

A área Comercial abrange todas as atividades relacionadas a presença dos produtos e marcas da Yara no mercado, bem como a aplicação do conhecimento especializado dos nossos profissionais agrônomos, gerando maior reconhecimento e satisfação do cliente.

Responsabilidades

• Programar entregas e carteira, sendo ponto focal da equipe comercial para informações referentes a esse tema;
  • Monitorar ingresso de carteira de acordo com a previsão de entregas da gerência;
  • Monitorar carteira formada e direcionar ações de desbloqueio de pedidos;
  • Atuar na atualização de datas de entrega dos pedidos da gerência junto aos consultores técnicos comerciais;
  • Mediar e negociar cotas entre consultores técnicos comerciais e entre gerências comerciais;
  • Participar de reuniões comerciais e de planejamento;
  • Acompanhar plano de vendas e munir equipe comercial com informações necessárias.

Qualificações

• Formação superior complete em administração, logística, engenharias, ou áreas afins.
  • Desejável experiência na área.
  • Inglês a partir de nível intermediário.
  • Conhecimento intermediário em Excel.
  • Conhecimento em SAP (desejável).

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

Ótima empresa

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, as pessoas tem oportunidades de crescimento, a busca por profissionais cada vez mais capacitados, empresa em constante mudança e desafiadora.

Contras: A pressão excessiva sobre seus colaboradores, falha de comunicação entre as áreas, processos não estabelecidos, induzir a competitividade excessiva entre os colaboradores.

Otima empresa

Engenheiro

Cubatão, SP

Prós: Plr de até 6 salários , plano de saúde, salários em dia, ônibus fretado, cursos, ambiente de trabalho, pessoas capacitadas e experientes e etc....

Contras: Plano de careira.