Vaga de Analista de Planejamento de Produtos
Lojas Marisa em São Paulo - SP

Analista de Planejamento de Produtos

Atribuições:
* Elaboração do planejamento de compras (físico e financeiro);
* Contribuição no orçamento anual de compras;
* Distribuição das previsões de vendas do setor onde atua por loja;
* Planejamento e monitoramento do abastecimento das lojas com o mix de produtos e preços na qualidade adequada;
* Análise e monitoramento do desempenho de vendas e rentabilidade do setor, por loja, seção e fornecedor.
Requisitos:** **
* Superior completo em Administração, Economia, Engenharia e áreas afins;
* Conhecimentos em Excel e VBA;
Desejável:
* Conhecimento de matemática financeira;
* Conhecimento no sistema Alteryx;
* Conhecimento de varejo de moda;
* Pacote office nível avançado
Benefícios e Remuneração:
* Assistência Médica;
* Plano Odontológico;
* Restaurante na empresa;
* Vale-Transporte;
* PPR;
* Descontos em toda rede;
* Remuneração compatível com o mercado;
Horário e Local de Trabalho:
* Horário comercial;
* Barra Funda / SP.

Avaliações da Lojas Marisa

Tudo por melhorias

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Planos de crescimento interno na empresa portanto valoriza o trabalho dos funcionários passa a trabalhar mais empenhados em busca de melhorias

Contras: Falta de benefícios como vale alimentação cargas horárias muito intensas e falta de gestão preparada para a crise financeira que está atingindo o nosso país

Conselhos para presidência: Atender mais as necessidades dos funcionários fazer portas abertas na qual o gerente senta pra escutar seus funcionários buscar melhorias e benefício que facilitam o crescimento dentro da empresa optar por crescimento interno desenvolvimento dos empregados que estão a mais tempo aguardando oportunidades fazer avaliações na qual aponte pontos positivos para que possamos sentir que estão sendo notados elogiar ter pessoas como Exemplos a serem seguidos destaques fazer reuniões motivacionais

Uma boa empresa

Auxiliar de Compras

Prós: Ambiente de trabalho, pessoas de diferentes lugares do Brasil com conhecimentos muito bons. oportunidades de crescimento. Visão geral do varejo de moda popular no Brasil.

Contras: Desorganização em relação aos procedimentos de sistema; desorganização nos processos de trabalho. Falta de diálogos entre funcionários de lojas, Cd e compras.