Vaga de Analista de Planejamento de Mina

Local: Barro Alto/GO

Reporte Funcional/Setor: COORDENADOR PLANEJAMENTO MINA

Horário de Trabalho: Administrativo

Pré-requisitos:

• Escolaridade: Ensino superior completo em Engenharia Minas, Tecnólogo em Mineração e ou áreas afins.

• Experiência: nas atividades descritas abaixo ou similares.

• Idioma: desejável Inglês – Nível Avançado

• É imprescindível: conhecimento e prática em software de planejamento de lavra (Datamine ou Minesight).

Principais Atividades:

• Elaboração de outlooks de produção anual e trimestral, de modo a orientar o planejamento de curto prazo para o atingimento das metas estratégicas e acompanhar o andamento das atividades junto às equipes de operação/geologia
  • Geração de cenários alternativos de produção, com o objetivo de identificar oportunidades de maximizar o valor gerado no negócio
  • Monitoramento e controle dos indicadores-base do planejamento de mina: mine compliance, feed grade, produção de mina, dentre outros.
  • Elaboração de relatórios, mapas e projetos junto às áreas internas e externas da empresa
  • Realização das reconciliações de produção planejado vs realizado juntamente à equipe de geologia de mina
  • Auxiliar na elaboração do orçamento e plano de investimento anual do planejamento de mina, colhendo dados e preenchendo planilhas eletrônicas, a fim de garantir a gestão eficiente dos recursos financeiros do setor.

**Todas as vagas estão disponíveis, também, para candidatos com deficiência
ou beneficiários reabilitados pelo INSS.

Advertised: 14 Mar 2018 E. South America Standard Time

Applications close: 18 Mar 2018 23:55 E. South America Standard Time

Avaliações da Anglo American

Excelente para trabalhar

Gerente de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Transparência com os funcionários, pacote de benefícios diferenciados e ambiente de trabalho excelente. Empresa com valores bem definidos em relação ao meio ambiente, compliance, etc.

Contras: Não tenho pontos negativos da empresa. A única questão é em relação ao mercado, que como todos sabem a queda do preço do minério pode levar a reestruração da empresa. Porém é uma questão que todas as empresas passam.

Muito boa eu gostei

Gerente de Marketing Digital

Resende, RJ

Prós: Eu trabalho bastante e isso é muito bom eu gosto de trabalhar, o meu cargo exige de mim e eu gosto disso e ainda tem os benefícios,eu gosto muito do meu trabalho e as pessoas são tão gentis .

Contras: Eu tenho que fazer muita hora extra e eu quero ter mas tempo pra ficar com a minha família,mas eu ainda sim gosto do meu trabalho .........