Vaga de Analista de Planejamento de Materiais
Neodent em Curitiba - PR

Analista de Planejamento de Materiais

Experiência com Análise e Planejamento de Demanda (Análise de Estoque avaliando o ponto de compra dos itens) e demais análises de Estoque;
Verificar a disponibilidade de materiais;
Gerar as requisições de compras de matérias-primas produtivas, necessárias ao cumprimento dos programas de produção e acompanhar o processo, realizando constante follow-up, junto aos fornecedores;
Controlar os níveis de inventário de matérias
* primas produtivas;
Elaborar e analisar relatórios internos de controle de matérias-primas e atualização de sistema.
Perfil:
Superior completo em Logística ou áreas afins;
Pacote Office;
Inglês Intermediário para Avançado.

Avaliações da Neodent

Em um futuro próximo, uma das melhores empresas do Brasil.

Técnico de Suporte a Sistemas

Prós: Pagamento sempre no ultimo dia útil do mês, e posso dizer que nunca atrasou. Benefício de VR alto perto de outras empresas (27,00/dia). Empresa em constante crescimento devido a incorporação no grupo Straumann. Dentro de 2 anos, acredito que será uma das melhores empresas para seguir carreira no Brasil.

Contras: Falta aproximação da diretoria dentro das áreas; Benefício de VA com valor muito baixo e não há mudanças; Não há planos de carreira e muitas vezes percebemos que falta também experiência de gestão nas áreas para dar oportunidades de aprendizado e consequentemente crescimento.

Incomum

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa em pleno crescimento, vendas altas e expectativas a mil. Pertence a grande grupo multinacional.

Contras: Se olhar para o lado, alguém puxa seu tapete. Ambiente nada cooperativo, atrapalhou bastante minha carreira.

Conselhos para presidência: Soltar as rédeas e confiar nas pessoas.