Vaga de Analista de Planejamento de Manutenção
Bayer em Campinas - SP

Analista de Planejamento de Manutenção

Bayer is a global enterprise with core competencies in the Life Science fields of health care and agriculture. Its products and services are designed to benefit people and improve their quality of life. At Bayer you have the opportunity to be part of a culture where we value the passion of our employees to innovate and give them the power to change.

Analista de Planejamento de Manutenção

SUAS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES

• Acompanhar e auxiliar no cumprimento das atividades de manutenção para que estas estejam em conformidade com o planejado;
  • Gerir as ordens de serviço relativas às tarefas de manutenção, realizando o acompanhamento na execução e controle via in loco e via sistema;
  • Atuar fortemente na interface e relacionamento com fornecedores e clientes internos;
  • Manter cadastro de materiais de manutenção sobressalentes atualizados fisicamente e em sistema;
  • Prover relatório de dados obtidos no sistema SAP e dos KPI's dos prestadores de serviço para o processo de melhoria contínua;
  • Desenvolver check lists de verificações de manutenção;
  • Participar das reuniões de análise de segurança;
  • Gerenciar contratos de terceiros bem como lançamentos de notas fiscais, pedidos de compra, etc.

QUEM É VOCÊ

• Formação Técnica em Elétrica ou Eletrotécnica, ou Ensino Superior em Engenharia Elétrica (em andamento ou concluída) ou Técnico em Mecânica ou Edificações com conhecimento em elétrica (NR 10).
  • Experiência em gestão de processos de manutenção e controle de ordens de serviço;
  • Conhecimento e facilidade para apoiar na rotina de execução em manutenção (elétrica, mecânica, instrumentação, etc.)
  • Pacote Office Intermediário;
  • Disponibilidade para atuar através de contrato com prazo determinado (até 02 anos), com possibilidade de efetivação;
  • Residir em Paulínia ou imediações.

Country: Brasil
Location: Campinas, Paulinia

Apply online

Avaliações da Bayer

Se é bayer é bom

Belford Roxo, RJ

Prós: Políticas de segurança, a empresa oferece estabilidade profissional, iniciei de aprendiz e estou criando carreira na empresa, muito importante pra minha vida.

Contras: As políticas de promoção não são bem definidas, as pessoas capacitadas as vezes não são valorizadas e as que pouco fazem ganham o mesmo que as outras que fazem por onde.

Plano de Carreira

Representante Comercial

Prós: Plano de Carreira bem estruturado, Reconhecimento pelos resultados, Benefícios e Premiações. Gerentes acessíveis, equipe interna e externa motivada.

Contras: Os processos são engessados, dificilmente terão flexibilidade que algumas vezes são simples. Você está sempre conectado e recebendo cobrança.

Conselhos para presidência: Flexibilizar os processos