Vaga de Analista de Planejamento de Manutenção
Bayer em Campinas - SP

Analista de Planejamento de Manutenção

Bayer is a global enterprise with core competencies in the Life Science fields of health care and agriculture. Its products and services are designed to benefit people and improve their quality of life. At Bayer you have the opportunity to be part of a culture where we value the passion of our employees to innovate and give them the power to change.

Analista de Planejamento de Manutenção

SUAS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES

• Acompanhar e auxiliar no cumprimento das atividades de manutenção para que estas estejam em conformidade com o planejado;
  • Gerir as ordens de serviço relativas às tarefas de manutenção, realizando o acompanhamento na execução e controle via in loco e via sistema;
  • Atuar fortemente na interface e relacionamento com fornecedores e clientes internos;
  • Manter cadastro de materiais de manutenção sobressalentes atualizados fisicamente e em sistema;
  • Prover relatório de dados obtidos no sistema SAP e dos KPI's dos prestadores de serviço para o processo de melhoria contínua;
  • Desenvolver check lists de verificações de manutenção;
  • Participar das reuniões de análise de segurança;
  • Gerenciar contratos de terceiros bem como lançamentos de notas fiscais, pedidos de compra, etc.

QUEM É VOCÊ

• Formação Técnica em Elétrica ou Eletrotécnica, ou Ensino Superior em Engenharia Elétrica (em andamento ou concluída) ou Técnico em Mecânica ou Edificações com conhecimento em elétrica (NR 10).
  • Experiência em gestão de processos de manutenção e controle de ordens de serviço;
  • Conhecimento e facilidade para apoiar na rotina de execução em manutenção (elétrica, mecânica, instrumentação, etc.)
  • Pacote Office Intermediário;
  • Disponibilidade para atuar através de contrato com prazo determinado (até 02 anos), com possibilidade de efetivação;
  • Residir em Paulínia ou imediações.

Country: Brasil
Location: Campinas, Paulinia

Apply online

Avaliações da Bayer

Empresa boa, mas depende do departamento

Analista de Controle de Qualidade PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Proporciona qualidade de vida. Exige performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR.

Contras: Não há plano de desenvolvimento de carreira. Permanece na mesma função por muito tempo, realizando atividades relacionadas a outros cargos, pois não há uma descrição de cargo compatível com a realidade. Além disso com relação ao salário a distribuição de Mérito por desempenho é muito baixa.

Ser Bayer é bom

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Prós: É uma empresa que verdadeiramente se preocupa com seus funcionários e nos dá muitas oportunidades de desenvolvimento pessoal e de carreira, seja participando de um projeto, de treinamentos ou no dia a dia mesmo.

Contras: A cultura de reconhecimento podia estar mais consolidada, pois muitas vezes o reconhecimento financeiro por meio de um aumento ou promoção demora a acontecer.

Conselhos para presidência: Continuar investindo nos programas de qualidade de vida e diversidade.