• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Planejamento de Live Marketing
Sallêro em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Planejamento de Live Marketing

DESCRIÇÃO

Buscamos um(a) profissional para fazer parte do time de planejamento e pesquisar e conceitualizar projetos com característica central de live marketing.

A Sallero teve crescimento de dois dígitos em 2017 e ganhou dois ouros no FIP Festival com campanha integrada e inovação no PDV, levando conteúdo, mobile e IoT. O planejador digital vai ser essencial para acelerarmos a integração em live e digital. Somos parte do Grupo CDI, um dos últimos grandes e independentes, com empresas de PR, Inbound, Plataforma de Mídia Digital, Produtos Digitais, Video, treinamento e apetite por novidades.

Atribuições:
* Estudos sobre cultura e consumidor e categoria para identificar insights;
* Suporte na elaboração do briefing criativo;
* Suporte na estruturação de projetos para clientes e concorrências;
* Refinamento do briefing com a identificação de informações necessárias para continuidade do projeto internamente;
* Exercitar a conceitualização de projeto oferecendo direcionamento e insumos para outras áreas aprofundarem com suas especializações;
* Perpetuar ferramentas de planejamento e junto da diretoria desenvolver outras;
* Suportar reuniões coletivas com insumos e referências;
* Executar iniciativas de acompanhamento de ações da concorrência;
* Desenvolvimento de apresentação de projeto com refinamento visual;
* Buscar constantemente fornecedores para melhorar a oferta da agência.

Contrapartidas:
PJ + Benefícios - A agência fica em Pinheiros

REQUISITOS

  • Curso superior
  • Especialização em comunicação, marketing e/ou pesquisa
  • Curiosidade, generosidade
  • Capacidade de agregar diversas visões
Leia mais

Avaliações da Sallêro


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Bom

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Fácil de conversar, pessoal animado e bastante jovem. Clientes bacanas, cervejinha, festinhas. Da para aprender bastante enquanto trabalha lá.

    Contras: Horas longas de trabalho. Muitas vezes as outras equipes se sentem desamparas pelo fato do ceo ser da área de atendimento. Então ele acaba não aceitando bem algumas reclamações em relação a ansiedade exagerada das meninas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Mudanças

    Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Carlos, SP


    Prós: Criatividade localização liberdade chefe pessoas local de trabalho restaurante horário tudo la era muito legal mas nem tudo é perfeito infelizmente

    Contras: Depois da nova diretoria parece que a empresa se tornou outra, não tem mais clima e todos estão com medo do amanhã porque o dono esta muito diferente e estranho

    Recomenda a empresa: Não