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Vaga de Analista de Planejamento de Inventário
Thermo Fisher Scientific em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Planejamento de Inventário

Job Description

Esta posição é de fundamental importância no planejamento das compras e estoques necessários ao bom andamento do negócio. O Analista de Planejamento Pleno irá nos auxiliar no desenvolvimento de análises e controles de demanda e fluxo operacional, buscando completa disponibilidade de produtos com o menor custo operacional e de estoque.

Responsabilidades:

  • Analisar histórico de vendas e gerar a base do plano de demanda, identificando tendências e sazonalidades.
  • Calcular e gerar as necessidades compras, garantindo a disponibilidade de produtos com base nas metas de vendas e contratos de fornecimento.
  • Controlar a demanda a partir das restrições operacionais (compras / comex / logística);
  • Suporte ao time de Importação nas escalações junto às fabricas de produtos em backorder
  • Revisar parâmetros de planejamento com base nas variações de demanda (Estoque de segurança, estratégia de suprimento MTS/MTO, Reorder Point , Lead time , etc).
  • Controle dos volumes de perdas de produtos perecíveis (SCRAP) e E&O.
  • Controlar e planejar com as áreas de Vendas, Produção e Marketing o processo de ciclo de vida de produto.
  • Criar a rotina para os ciclos do S&OP e circular bem entre as área de apoio (Finanças, Marketing, Vendas e Customer Services);

Competências Técnicas:

  • Formação em Engenharia / Administração
  • Inglês avançado / fluente
  • Espanhol (desejável)
  • Excel Avançado
  • Experiência com Oracle E1

Competências Comportamentais:

  • Boa comunicação e desenvoltura
  • Perfil de liderança
  • Resiliência
  • Perfil analítico

Qualificação Mínima:

  • 2-4 anos de experiência em Planejamento de Demanda/Materiais
  • Conhecimentos em processos de importação
  • Conhecimento em processos de S&OP.
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Avaliações da Thermo Fisher Scientific


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    3.13
  • Cultura da empresa
    3.87
  • Qualidade de vida
    3.53

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Empresa grande, mas deixa muita coisa a desejar.

    InternEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Na verdade não são muitos, benefícios bons e localização boa. Empresa bem segmentada, bons profissionais e bom plano de carreira, pelo menos é o que dizem.

    Contras: Salário abaixo da média para empresa desse nível, RH totalmente incompetente, muitas pessoas mandando e poucas botando a mão na massa, e os funcionários de nível inferior não são valorizados e muitas vezes menosprezados pelos demais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa grande porte!

    Supervisor Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, cumprimento de todas as obrigações das datas, local de trabalho em pinheiros confortável e seguro, isso faz toda a diferença para o trabalho, já que passamos mais tempo no local.

    Contras: Salário abaixo da média, a serviço além da conta, desmotivando o profissional na execução do seu trabalho de forma eficiente e eficaz, além do favoritismo para os funcionários que são parentes ou amigos pessoais.

    Conselhos para presidência: Reconhecimento dos funcionários que fazem a diferença na empresa, isso no sentido para aumento de salário, que hoje faz a diferença!

    Recomenda a empresa: Sim