Vaga de Analista de Planejamento de Distribuição Pleno
Bayer em São Paulo - SP

Analista de Planejamento de Distribuição Pleno

__

Criar planos de transferências de produto acabado das plantas até os centros de distribuição. Monitorar a execução dos planos e manter comunicação com Customer, Logística e Plantas sobre a execução dos mesmos.
* Criar plano de transferências de produto acabado;
* Criar e monitorar plano de embarque/desembarque de todas as plantas e CD´s para produto acabado;
* Criar pedidos de transferência no SAP;
* Acompanhar o cumprimento da programação de movimentação estabelecida e reprogramar desvios de execução;
* Monitorar as re-transferências quando ocorrerem;
* Manter comunicação com Customer Supply Planning, Logística e Plantas para alinhamento de prioridades e desvios na execução dos planos;
* Criar e gerar indicadores para medir evolução do planejado.
* Orientação para Resultados
* Relacionamentos e Networks
* Agilidade
* Analítico

Iniciativa e Visão.

Avaliações da Bayer

Se é bayer é bom

Belford Roxo, RJ

Prós: Políticas de segurança, a empresa oferece estabilidade profissional, iniciei de aprendiz e estou criando carreira na empresa, muito importante pra minha vida.

Contras: As políticas de promoção não são bem definidas, as pessoas capacitadas as vezes não são valorizadas e as que pouco fazem ganham o mesmo que as outras que fazem por onde.

Plano de Carreira

Representante Comercial

Prós: Plano de Carreira bem estruturado, Reconhecimento pelos resultados, Benefícios e Premiações. Gerentes acessíveis, equipe interna e externa motivada.

Contras: Os processos são engessados, dificilmente terão flexibilidade que algumas vezes são simples. Você está sempre conectado e recebendo cobrança.

Conselhos para presidência: Flexibilizar os processos