Vaga de Analista de Planejamento de Demanda Senior
Reckitt Benckiser (RB) em São Paulo - SP

Analista de Planejamento de Demanda Senior
  • Levantamento e analise de dados para suportar a definição de objetivo de demanda por categorias, com interface com as áreas comerciais, marketing, planejamento de produção, logística e customer service;
  • Elaboração de material para as reuniões de S&OP mensal por categoria;
  • Responsável pela atualizaçao do forecast em todos os sistemas disponiveis;
  • Elaboração de Forecast de novos produtos;
  • Cumprir com padrões, políticas de legislação de qualidade, Saúde, Segurança e Meio Ambiente, conforme políticas vigente EHS aplicável a sua atividade.
  • Formação superior em administração, economia, matemática e engenharia;
  • Inglês avançado
  • Excel avançado

Avaliações da Reckitt Benckiser (RB)

Grande empresa com processos de empresa pequena

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom. A previdência privada é um beneficio diferencial. Aproveitamento dos talentos que já estão na empresa para oportunidades que surgem.

Contras: A empresa não investe nos funcionários e não compreende que investimentos na estrutura/processos são necessários pensando em médio e longo prazo.

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários, trabalhar de forma estratégica e focando em prevenção e não só de forma corretiva. Além de ter as pessoas certas nos cargos certos.

Empresa com expressão no mercado mas pouco suporte da liderança.

Regional Manager

Prós: Foco em resultados, remuneração e benefícios. Possibilidades de carreira e meritocracia. Possibilidades de fazer carreira internacional e mobilidade.

Contras: Desorganização, pressão desenfreada e empresa muito tática. Existe metodologia de avaliação de desemoenho, mas há pouca interação de RH nessa importante ferramenta.