Vaga de Analista de Planejamento de Compras
Dafiti em São Paulo - SP

Analista de Planejamento de Compras - Pricing

OBJETIVOS DA FUNÇÃO
Realizar a precificação dos produtos do site e selecioná-los para campanhas, visando otimizar parâmetros como rentabilidade, fluxo de caixa, giro de estoque e abastecimento de canais de vendas.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
Update de modelos analíticos, apoio à tomada de decisão, abastecer pools de campanhas com foco em cada canal de venda e garantir a comunicação entre as áreas comercial e marketing.
QUALIFICAÇÕES/COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS
Ensino superior cursando ou completo;
Conhecimento em VBA/SQL;
Inglês avançado
Espirito de liderança.

Avaliações da Dafiti

Boa empresa para se trabalhar e aprender.

Analista Desenvolvedor PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Melhores tecnologias do mercado, flexibilidade de horários, pouca pressão e ambiente extremamente descontraído com aprendizados constantes. Facilidades em implantar e testar novas tecnologias, empresa com uma excelente estrutura.

Contras: Sem plano de carreira, não tem uma gerência bem articulada, poucas perspectivas de crescimento dentro da própria empresa, poucos benefícios e dificuldades com o RH, falta de um gestor.

Fuja

Gerente de Marketing SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Escritório bacana porém acho que é só. Localização também é lega e as pessoas são bem receptivas. O clima não é tão ruim mas isso graças a equipe que é jovem e relativamente engajada.

Contras: Cultura lixo. Na verdade nem existe reflexo dos fundadores que ficam alienados na sala da diretoria. Alguns acho que nunca pisaram em outros andares.