Vaga de Analista de Planejamento de Compras
Dafiti Group em São Paulo - SP

Analista de Planejamento de Compras - Pricing

OBJETIVOS DA FUNÇÃO
Realizar a precificação dos produtos do site e selecioná-los para campanhas, visando otimizar parâmetros como rentabilidade, fluxo de caixa, giro de estoque e abastecimento de canais de vendas.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
Update de modelos analíticos, apoio à tomada de decisão, abastecer pools de campanhas com foco em cada canal de venda e garantir a comunicação entre as áreas comercial e marketing.
QUALIFICAÇÕES/COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS
Ensino superior cursando ou completo;
Conhecimento em VBA/SQL;
Inglês avançado
Espirito de liderança.

Avaliações da Dafiti Group

Trabalho de startup, crescimento de empresa grande

Coordenador

Prós: Autonomia e responsabilidades. Sempre aberta a melhorias e novos processos. Ambiente descontraido e pessoas qualificadas, possibilitando grande aprendizado.

Contras: Crescimento lento e salários abaixo da média. Com o crescimento da empresa, as relacoes politicas vem ganhando forca dentro da simples meritocracia

Para mim, não serviu

Gestão de Pessoas

Prós: Ambiente descontraído, horário flexível, dress code livre. Como a empresa é jovem, é um ótimo cenário para profissionais em início de carreira se desenvolverem.

Contras: Empresa muito jovem, então ainda não tem uma cultura própria definida. Ao mesmo passo que a descontração é um ponto positivo, algumas áreas parecem confundir descontração com falta de responsabilidade. O RH implantou há pouco mais de um ano a avaliação de desempenho, mas os critérios Ainda não são bem claros a todos. A liderança também é pouco treinada para desenvolver pessoas e lidar com conflitos. A alta gestão não compartilha metas e resultados da companhia, o que na minha opinião, contribui com a falta de engajamento. O turn-over é bem alto. Pedi demissão por não ter perspectivas de crescimento e por não enxergar na minha liderança alguém que pudesse me desenvolver.

Conselhos para presidência: Compartilhar metas e resultados (dentro do que for possível) de modo a promover o engajamento dos funcionários. Investir em treinamentos para a liderança.