Vaga de Analista de Planejamento
Cosan em São Paulo - SP

Analista de Planejamento
  • Projeção competência e caixa para as áreas de inteligência, planejamento e preços. Centralização e análise de todo o opex da diretoria de marketing;
  • Responsável pelas análise de ROI e recomendações de investimentos de marketing. Suporte para equipes de trade e categorias;
  • Discussão com vendas para projeção de volume (por mês e produto). Suporte nas discussões de marketing para opex e ROI. Participação nas reuniões de discussão do plano. Participação na definição e revisão dos processos e cronograma.
  • Alinhamento com time internacional para processos e cronograma. Compilação e análise de infos de mercado e projeções de volume e resultado;
  • Montagem do modelo de quarter BP, análise de resultados e recomendações. Integração e garantia do processo com as demais áreas envolvidas;
  • Análise financeira e busca por informações sobre a saúde financeira e perfil do negócio dos concorrentes. Fatores críticos, posicionamento, saúde financeira e valuation. Suporte para as atividades do analista de IM e Planejamento.

Avaliações da Cosan

Excelente empresa!

Líder de CDA

Prós: Oportunidade de crescimento, boa remuneração e benefícios, ambiente agradável e descontraído. Oportunidade de desenvolvimento profissional frente aos desafios.

Contras: Não há recrutamento interno, alguns processos são burocráticos o que dificulta o bom andamento de algumas atividades. Sistemas são antigos (Acess).

estou feliz onde trabalho...

Maquinista

Rio Negro, PR

Prós: o companheirismo o respeito dos meus colegas de profissao

Contras: o tempo de escala e muito curto as folgas o sistema podia melhorar