Vaga de Analista De Planejamento

Analista De Planejamento - Controle Operacional

1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. Planejamento diário de operação logística, Constrói, analisa e gera indicadores para as operações/ Cadastra fluxos através do sistema SAP/ Propõe melhorias para os fluxos/gera ondas de abastecimento as lojas e e-commerce/Soluciona eventuais problemas relacionados as ondas e operação/toma decisões baseadas nos indicadores de produtividade/negocia com os supervisores eventuais mudanças relacionadas a movimentação de pessoas ou fluxos., Visando garantir o abastecimento nas lojas e entregas do e commerce dentro do prazo pré-determinado/Diagnostica, conduz e acompanha as iniciativas de melhoria contínua: mapeamento de processos, diagnóstico, identificação de causas raiz e proposição de soluções adequadas à realidade da empresa/ Implementa e treina a empresa nos processos de melhoria/Consolida a metodologia e contribui com a área novas ideias.
  5. Conhecimentos nos sistemas: SAP, domínio em office Excel, WMS (Manhattan será um diferencial)
  6. Inglês Avançado
  7. Horário de Trabalho: 2º à 5º (das 08:00 às 18:00) 6º (das 08:00 às 17:00)
  8. O profissional deverá ter flexibilidade de horário, inclusive aos finais de semana.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida
  • Título da vaga Analista De Planejamento - Controle Operacional
  • Empresa Lojas Riachuelo

* Salário A combinar
* Localidade Guarulhos, SP

Avaliações da Lojas Riachuelo

Satisfação em atender.

Líder de DepartamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Belém, PA

Prós: É uma empresa muito politicamente correta. Preza pela excelência na qualidade dos serviços e produtos. Seus funcionários são bem quistos pelos clientes.

Contras: A empresa não oferece um bom desconto quando o funcionário quer comprar. Os descontos só são válidos mediante esse funcionário efetivar uma comprar com o cartão Riachuelo.

Insatisfação

Líder Comercial

Várzea Grande, MT

Prós: Carreira, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, participação dos lucros. Receber o salário na data correta e muito das vezes até antes da data correta.

Contras: Gestor com falta de respeito, usar o cargo para se engrandecer em cima do funcionário, mania de perseguição fica implicando com o mesmo funcionário tendo falta de respeito e ainda querer ser respeitado

Conselhos para presidência: Formar profissionais capacitados a lidar com opiniões adversas dos colaboradores, para que na primeira desavenças tenha um gestor racional a intender o outro.