Vaga de ANALISTA DE PLANEJAMENTO, CONTROLE E MANUTENÇÃO JR
AES Eletropaulo em Barueri - SP

ANALISTA DE PLANEJAMENTO, CONTROLE E MANUTENÇÃO JR

A Eletropaulo oferece igualdade de acesso as oportunidades e nossa estratégia valoriza a inclusão de pessoas com deficiência em nosso time, portanto se você é um profissional com deficiência e se interessou por esta vaga, não deixe de se candidatar!
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Planejar e elaborar o plano de manutenção;
* Analisar grande volume de dados para subsidiar e realimentar o plano de manutenção;
* Levantar as necessidades e insumos do plano de manutenção;
* Elaborar a programação da manutenção para melhor otimização possível dos recursos e cumprimento dos planos de manutenção;
* Gerar e acompanhar ordens de manutenção até a sua finalização;
* Apurar indicadores qualitativos e quantitativos de PCM;
* Apurar o custo da manutenção.
REQUISITOS:
* Ensino Superior Completo;
* Inglês Técnico;
* Pacote office básico (Excel avançado);
Share Point;
SAP (Módulo de Manutenção);
* Conhecimento PCM;
* Conhecimento em índices e indicadores de manutenção;
* Conhecimento em equipamentos em telecomunicação;
* Conhecimento em equipamentos de automação e controle do sistema Elétrico.
LOCAL DE TRABALHO: Barueri
* SP

Avaliações da AES Eletropaulo

Ex-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Ótimos benefícios e ambiente de trabalho bom. Boa comunicação interna, nos Profissionais, poder praticar home office, autonomia para trabalhar.

Contras: processo de avaliação de desempenho poderia ser revisto pois não há uma confiabilidade no mesmo por parte dos colaboradores. Será que existe de fato uma imparcialidade neste processo?

Empresa em fase de incertezas após compra da Enel.

Analista Contábil Pleno

Barueri, SP

Prós: Benefícios e estabilidade. Pontos positivos na maioria das áreas. Clima estável, ambiente agradável. Oportunidades novas com a compra da Enel.

Contras: Gestores têm bastante treinamento mas sempre prevalece a lei da boa vizinhança e infelizmente muitos líderes são antigos continuam com a visão de estatal mesmo com os cursos de reciclagem.