Vaga de ANALISTA DE PLANEJAMENTO, CONTROLE E MANUTENÇÃO JR
AES Eletropaulo em Barueri - SP

ANALISTA DE PLANEJAMENTO, CONTROLE E MANUTENÇÃO JR

A Eletropaulo oferece igualdade de acesso as oportunidades e nossa estratégia valoriza a inclusão de pessoas com deficiência em nosso time, portanto se você é um profissional com deficiência e se interessou por esta vaga, não deixe de se candidatar!
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Planejar e elaborar o plano de manutenção;
* Analisar grande volume de dados para subsidiar e realimentar o plano de manutenção;
* Levantar as necessidades e insumos do plano de manutenção;
* Elaborar a programação da manutenção para melhor otimização possível dos recursos e cumprimento dos planos de manutenção;
* Gerar e acompanhar ordens de manutenção até a sua finalização;
* Apurar indicadores qualitativos e quantitativos de PCM;
* Apurar o custo da manutenção.
REQUISITOS:
* Ensino Superior Completo;
* Inglês Técnico;
* Pacote office básico (Excel avançado);
Share Point;
SAP (Módulo de Manutenção);
* Conhecimento PCM;
* Conhecimento em índices e indicadores de manutenção;
* Conhecimento em equipamentos em telecomunicação;
* Conhecimento em equipamentos de automação e controle do sistema Elétrico.
LOCAL DE TRABALHO: Barueri
* SP

Avaliações da AES Eletropaulo

Ótima oportunidade de crescimento.

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia, ótimo relacionamento entre funcionários. Foi uma ótima experiencia no geral, e aprendi muito ao trabalhar na Eletropaulo durante dois anos.

Contras: O contrato de menor aprendiz era de apenas 2 anos, e sem possibilidade de renovação após esse período, independente do nível de crescimento e dedicação demonstrados.

Excelente empresa

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho e desenvolvimento, oportunidades de crescimento, oportunidade de visibilidade, ambiente colaborativo, inovador, agregador

Contras: Melhorar políticas de Recursos Humanos, levar mais em consideração a questão do erro avaliando melhor o processo e não pessoas para que a pessoa não seja prejudicada ao invés de melhorar o processo