Vaga de ANALISTA DE PLANEJAMENTO, CONTROLE E MANUTENÇÃO JR
AES Eletropaulo em Barueri - SP

ANALISTA DE PLANEJAMENTO, CONTROLE E MANUTENÇÃO JR

A Eletropaulo oferece igualdade de acesso as oportunidades e nossa estratégia valoriza a inclusão de pessoas com deficiência em nosso time, portanto se você é um profissional com deficiência e se interessou por esta vaga, não deixe de se candidatar!
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Planejar e elaborar o plano de manutenção;
* Analisar grande volume de dados para subsidiar e realimentar o plano de manutenção;
* Levantar as necessidades e insumos do plano de manutenção;
* Elaborar a programação da manutenção para melhor otimização possível dos recursos e cumprimento dos planos de manutenção;
* Gerar e acompanhar ordens de manutenção até a sua finalização;
* Apurar indicadores qualitativos e quantitativos de PCM;
* Apurar o custo da manutenção.
REQUISITOS:
* Ensino Superior Completo;
* Inglês Técnico;
* Pacote office básico (Excel avançado);
Share Point;
SAP (Módulo de Manutenção);
* Conhecimento PCM;
* Conhecimento em índices e indicadores de manutenção;
* Conhecimento em equipamentos em telecomunicação;
* Conhecimento em equipamentos de automação e controle do sistema Elétrico.
LOCAL DE TRABALHO: Barueri
* SP

Avaliações da AES Eletropaulo

Empresa consegue manter os funcionários pelos benefícios pq pelo salário a maioria já tinha ido embora.

Eletricista I

Prós: Benefícios: PLANO DE SAÚDE BOM, BRADESCO, plano odontológico também met Life, maior empresa do setor elétrico de São Paulo oque faz um ponto muito positivo na sua carteira de trabalho caso trabalhe no setor elétrico.

Contras: Não existe plano de carreira, salário ruim, a empresa quer tornar um lugar de ambiente hostil de trabalho no qual os funcionários delatam uns aos outros aos chefes.

Meritocracia não è o ponto forte.

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Pacote de benefìcios è bom; chega a ser exagerado. Nas fèrias vc ganha um bonus gordo em vale refeicao/alimentacao. Mas o de educação para pòs è bem difìcil conseguir. Horàrio das 7h-4h permite vc chegarem casa cedo e fazer outras coisas, como estudar online.

Contras: O RH tá mais pra Departamento Pessoal do que pra RH. Não tem voz ativa na gestão dos colaboradores; totalmente passivo e se resume a apenas cumprir tabela. Isso deixa os colaboradores à mercê das decisões e critèrios dos gestores, que, diga-se de passagem, têm mais perfil de chefe do que de gestor. A polìtica de promoção, especilamente para gerência, depende muito de quem indica e menos por mèrito. Maioria dos gerentes vem de fora mesmo colaboradores tendo perfil adequado. Reuniões excessivas e longas; marca-se reunião para marcar outra reunião. Prazos das tarefas são urgentes msm que não sejam urgentes, gerando pressões desnecessàrias nas equipes. Isso parece tà no DNA dos diretores e VPs.

Conselhos para presidência: Deem prazos adequados para seus pedidos sendo claros e objetivos. Atenuem essa cultura de reuniões poque são excessivas.