Love Mondays


Vaga de Analista de Planejamento Comercial SR
GetNet em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Planejamento Comercial SR

Atividades:
* Acompanhamento dos KPIs comerciais dos Segmentos Comerciais;
* Análises de oportunidades de negócio;
* Construção, manutenção e evolução contínua de relatórios de gestão comercial;
* Construção e implantação de Modelo Comercial para os canais de venda de acordo com suas particularidades;
* Análise e rateio de metas;
* Desenvolvimento e atualização de dashboards;
* Consultas, extrações de dados, análises, estudos e projeções de vendas/faturamento (forecast);
* Suporte Comercial, alinhamento com a ponta em todos os níveis;
* Construção e acompanhamento de ações comerciais;
* Suporte executivo em apresentações;
* Atendimento a demandas Adhocs para análises pontuais;
* Assumir responsabilidades sobre a atualização, distribuição e desenvolvimento do Running (direcionamento estratégico para a empresa, diário e enviado para o COMEX);
* Interação diária com a área comercial e diretoria.
Requisitos:
* Formação concluída em: Economia, Estatística, Administração, Engenharias e similares, e/ou áreas relacionadas à informática (processamento, banco de dados, analitics, big data, etc.);
* Conhecimento avançado em Excel e PPT;
* Experiências com VBA, SQL, SAS e Tableau será considerado um diferencial;
* Desejável cursando ou concluído Pós-Graduação.

Leia mais

Avaliações da GetNet


Satisfação geral dos funcionários

3.17
  • Remuneração e benefícios
    2.93
  • Oportunidade de carreira
    2.85
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    3.17

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 10 dias

    Funcionário


    Prós: Em algumas áreas é possível empreender, inovando com processos e produtos, mas para se ter sucesso é necessário apoio da equipe. Ótimo ambiente de trabalho, com pessoas sempre dispostas ajudar.

    Contras: Impossível crescer profissionalmente, pois a empresa é pequena e para subir de cargo é necessário que: 1) alguém saia da empresa; 2) você sai e entra novamente; 3) alguém morra; 4) você é amigo de alguém importante. A empresa é muito desorganizada, projetos são entregues sem planejamento algum e falta gestão em algumas áreas. Além da falta de comunicação geral da empresa.

    Conselhos para presidência: Trocar algumas pessoas que estão a muitos anos em cargos de gestão. Planejar melhor projetos para que não tenham prejuízos no futuro e não impactem negativamente o cliente, tendo uma equipe melhor de Produtos. Melhorar a comunicação interna, principalmente entre áreas. Ter uma área de arquitetura de sistemas.

  • Há 10 dias

    Ambiente agradável.

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2017

    Campo Bom, RS


    Prós: ótima empresa , se preocupa com os funcionários , está sempre buscando novas maneiras de crescimento para seus colaboradores , sempre com muita flexibilidade.

    Contras: Deveria haver um horário maior para o almoço , sendo que vinte minutos é muito pouco para tanta gente , mas no mais está de parabéns , empresa boa de trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim