• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Planejamento Comercial Sr.
C&A Modas em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Analista de Planejamento Comercial Sr.

Missão do Cargo
Executar as rotinas do departamento, OTB, Remarcações, Transferência e Alocação, acompanhar os resultados de venda e rentabilidade, desenvolver e aprimorar relatórios de acompanhamento com as principais informações do departamento, Venda, margem, estoque, alocações.
Responsabilidades Principais
Colaborar com o desenvolvimento do planejamento comercial das diversas áreas e garantir o acompanhamento do real x orçado.
Atualizar o OTB semanalmente, garantindo que o Open esteja de acordo com a real necessidade do estoque dos Departamentos.
Acompanhar e analisar as alocações feitas garantindo que as mesmas estejam de acordo com o ideal para a venda planejada.
Desenvolver relatórios gerenciais de acompanhamento e analise, de forma a colaborar com o planejamento comercial de forma eficiente e ágil, utilização da ferramenta de BI Tableau.
Organizar bases com sugestão de transferências para as lojas físicas e garantir que o processo seja realizado da melhor forma.
Sugerir formas de promoção, assim como garantir que a base para tomada de decisão seja adequada e que a promoção aconteça conforme o plano, acompanhar se a mesma teve os resultados esperados
Requisitos do Cargo
Superior Completo em Administração, Economia, Engenharias;
Conhecimento avançado em Excel e BI Tableau.

Leia mais

Avaliações da C&A Modas


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    3.23
  • Oportunidade de carreira
    3.11
  • Cultura da empresa
    3.64
  • Qualidade de vida
    2.73

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Boa pra começar!

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

    Fortaleza, CE


    Prós: Coleguismo, lá você faz uma nova família, até porque você passará provavalemente mais tempo lá do que na sua propria casa e um aprendizado pra quem deseja continuar nesse ramo de atendimento, caixa e etc.

    Contras: pressão, liderança não vê "seu lado", preferências baseadas em amizades por parte da liderança que parecia ser cega e falta de reconhecimento.

    Conselhos para presidência: Sejam mais profissionais e conheçam as pessoas, saibam sobre suas vidas e desafios, não somos máquinas!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Uma empresa boa para se trabalhar.

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Salário, refeição na empresa, descontos em roupas, plano de saúde e odontológico.

    Contras: Falta de diálogo por parte de alguns superiores.

    Recomenda a empresa: Sim