Vaga de Analista de Planejamento Comercial Sênior
Ticket em São Paulo - SP

Analista de Planejamento Comercial Sênior

Implantar o modelo de Gestão de Performance das equipes comerciais, por meio do acompanhamento dos indicadores de venda e rentabilidade, publicação e automatização de relatórios comerciais, desenvolvimento de estudos e proposição de planos de ação.
Gestão do P&L dos segmentos, através da realização do acompanhamento de resultados e a elaboração de estudos, visando identificar oportunidades de receita e aumento de vendas.
Controle de resultados das equipes comerciais, através do monitoramento de metas e performance comercial.
Atividades:
* Criar, analisar e divulgar relatórios de acompanhamento de performance comercial, de forma recorrente e automatizada, trazendo insights para operação e propostas de planos de ação.
* Elaborar estudos analíticos envolvendo maximização de resultado e atuação comercial.
* Elaborar estudos e analises estrategicas comerciais para os canais de vendas.
* Controlar e elaborar relatórios de resultados de campanhas e metas.
Estabelecer e dividir o objetivo de vendas por estrutura (Regional/Canal, Gerencia de Vendas, Consultor).
* Identificar gaps e oportunidades de melhoria nos resultados através de estudos de mercado e resultados internos dos produtos.
* Definição do orçamento e acompanhamento do L&P dos segmentos, garantindo a correta alocação de custos, receitas e o cumprimento do orçamento.
Formação Acadêmica/ Experiência:
* Superior completo.
* Experiência com Planejamento e relatórios gerenciais.
Construção e apuração de Metas.
Conhecimentos:
* Pacote Office, Excel, Access avançado, VBA e Banco de Dados SQL.
* Inglês intermediário.

Avaliações da Ticket

Parecia ser um sonho, mas quando acordei vi que não era tudo aquilo.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: A empresa é excelente! Possui bons beneficios como PLR, Plano de Previdencia Privada, bom convênio médico e odontologico. O clima geralmente é muito bom.

Contras: Não há plano de carreira e a meritocracia passa longe, pois só consegue promoção quem é puxa saco e pessoas que não tem vida pessoal, que vive para a empresa. A gestão é muito ruim. Desde a saída do Presidente em 2013, quando o CEO frances assumiu a direção do Brasil ficou bem ruim. Hoje sinto que perdi uma grande parte da minha vida profissional numa empresa que parecia ser boa, mas que me deixou estagnada durante alguns anos sem perspectiva nenhuma de crescimento.

Conselhos para presidência: Seja mais humano e olhe as pessoas como humanas, não somos máquinas.

Empresa boa pra fazer carreira

Analista de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Muito boa, da oportunidade para todos, possui um ambiente de trabalho saudável, boa localização e um excelente pacote de benefícios ao trabalhador

Contras: Por ser muito grande às vezes peca no excesso de processos, o que faz as decisões serem tomadas em um prazo mais longo e a burocracia atrapalha