Love Mondays


Vaga de Analista de Planejamento Comercial Sênior
Ticket em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Planejamento Comercial Sênior

Implantar o modelo de Gestão de Performance das equipes comerciais, por meio do acompanhamento dos indicadores de venda e rentabilidade, publicação e automatização de relatórios comerciais, desenvolvimento de estudos e proposição de planos de ação.
Gestão do P&L dos segmentos, através da realização do acompanhamento de resultados e a elaboração de estudos, visando identificar oportunidades de receita e aumento de vendas.
Controle de resultados das equipes comerciais, através do monitoramento de metas e performance comercial.
Atividades:
* Criar, analisar e divulgar relatórios de acompanhamento de performance comercial, de forma recorrente e automatizada, trazendo insights para operação e propostas de planos de ação.
* Elaborar estudos analíticos envolvendo maximização de resultado e atuação comercial.
* Elaborar estudos e analises estrategicas comerciais para os canais de vendas.
* Controlar e elaborar relatórios de resultados de campanhas e metas.
Estabelecer e dividir o objetivo de vendas por estrutura (Regional/Canal, Gerencia de Vendas, Consultor).
* Identificar gaps e oportunidades de melhoria nos resultados através de estudos de mercado e resultados internos dos produtos.
* Definição do orçamento e acompanhamento do L&P dos segmentos, garantindo a correta alocação de custos, receitas e o cumprimento do orçamento.
Formação Acadêmica/ Experiência:
* Superior completo.
* Experiência com Planejamento e relatórios gerenciais.
Construção e apuração de Metas.
Conhecimentos:
* Pacote Office, Excel, Access avançado, VBA e Banco de Dados SQL.
* Inglês intermediário.

Leia mais

Avaliações da Ticket


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    4.06

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 12 meses

    Otima Empresa

    Coordenador de TI

    São Paulo, SP


    Prós: Para funcionários ótima empresa para se trabalhar, o clima da empresa é ótimo. Infelizmente a empresa em geral poderia estar melhor se a diretoria e presidencial tivessem vindo antes.

    Contras: Estou a 9 anos na empresa e não vejo pontos negativos acentuados pois sempre visou o colaborador e o funcionário nas mesmas proporções. Parabéns para o presidente pelas iniciativas de fortalecer a marca ticket.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Uma das melhores empresas para se trabalhar

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui uma boa remuneração e benefícios acima da média.

    Contras: Áreas da empresa não possuem sinergia entre si.

    Recomenda a empresa: Sim