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Vaga de Analista de Planejamento Comercial Sênior
Ticket em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Planejamento Comercial Sênior

Implantar o modelo de Gestão de Performance das equipes comerciais, por meio do acompanhamento dos indicadores de venda e rentabilidade, publicação e automatização de relatórios comerciais, desenvolvimento de estudos e proposição de planos de ação.
Gestão do P&L dos segmentos, através da realização do acompanhamento de resultados e a elaboração de estudos, visando identificar oportunidades de receita e aumento de vendas.
Controle de resultados das equipes comerciais, através do monitoramento de metas e performance comercial.
Atividades:
* Criar, analisar e divulgar relatórios de acompanhamento de performance comercial, de forma recorrente e automatizada, trazendo insights para operação e propostas de planos de ação.
* Elaborar estudos analíticos envolvendo maximização de resultado e atuação comercial.
* Elaborar estudos e analises estrategicas comerciais para os canais de vendas.
* Controlar e elaborar relatórios de resultados de campanhas e metas.
Estabelecer e dividir o objetivo de vendas por estrutura (Regional/Canal, Gerencia de Vendas, Consultor).
* Identificar gaps e oportunidades de melhoria nos resultados através de estudos de mercado e resultados internos dos produtos.
* Definição do orçamento e acompanhamento do L&P dos segmentos, garantindo a correta alocação de custos, receitas e o cumprimento do orçamento.
Formação Acadêmica/ Experiência:
* Superior completo.
* Experiência com Planejamento e relatórios gerenciais.
Construção e apuração de Metas.
Conhecimentos:
* Pacote Office, Excel, Access avançado, VBA e Banco de Dados SQL.
* Inglês intermediário.

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Avaliações da Ticket


Satisfação geral dos funcionários

3.35
  • Remuneração e benefícios
    3.95
  • Oportunidade de carreira
    2.36
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 21 dias

    A empresa reconhece, mas é muito estressante

    Gestão

    Paulínia, SP


    Prós: Empresa bacana, tem bons benefícios, todos os praticados pelo mercado, e bons salários, espaço criativo, oferece home office e boa infraestrutura

    Contras: A gestão anda turbulenta, muitas mudanças, trocas constante de profissionais, o RH já foi muito melhor, hoje cumpre ordens, administra os egos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Era um sonho...

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A Remuneração das pessoas em geral é bastante competitiva, acredito que seja o ponto mais forte, não enxergo outro ponto positivo neste momento.

    Contras: Falta investimento em sistema, o que faz as pessoas terem um trabalho extremamente operacional em todos os níveis. Políticas de desenvolvimento e oportunidades que muitas vezes não saem do papel, empresa muitas vezes desumana.

    Conselhos para presidência: Olhar mais para as pessoas (de verdade, não só ora ganhar prêmios), e dar atenção aos processos, que são essenciais para sobrevivência da companhia.

    Recomenda a empresa: Não